Morre o ícone do TikTok, Maria Berklian. O rosto por trás do meme “Ta barato”

Infelizmente, hoje (12) o Brasil se despede da influenciadora Maria Berklian, que tinha 86 anos, aclamada nas redes sociais como “a Rainha do Brasil”. A informação foi corroborada pela Igreja Apostólica Armênia do Brasil, da qual ela era membro.

Maria Berklian

A diva ganhou notoriedade, principalmente no TikTok, onde acumulou mais de 2,5 milhões de seguidores. Seu nicho de conteúdo era visitar lojas de grifes – Channel, Balenciaga e outras – com ela analisando os preços.

Contudo, Maria sempre repetia seu famoso bordão: “Tá barato!”, mesmo diante de preços exorbitantes. Ela chegava a gastar R$200 mil reais em uma ida. Essa combinação de humor, sofisticação e ostentação, fez com que ela “caísse nas graças” dos internautas.

 

“Essa combinação de humor, sofisticação e ostentação fez com que ela “caísse nas graças” dos internautas…”.       Infelizmente, em maio deste ano, Berklian enfrentou um grave quadro de saúde, sendo hospitalizada devido a uma infecção por influenza e pneumonia. Ela chegou a se recuperar e agradeceu o carinho de todos os fãs.

 

Em suma, a morte de Maria Berklian marca o fim de uma presença brilhante e singular nas redes sociais brasileiras. Com a combinaçao de elegância, humor e carisma, ao visitar lojas de luxo em seus momentos de entreterimento, a influencer provou que:

  • Autenticidade e personalidade são capazes de conquistar público, independente da idade.

Enfim, o legado da “Rainha do Brasil” permanece não apenas nos memes e vídeos que continuarão circulando eternamente, mas também na memória afetiva de quem se divertiu com a sua marca registrada: o bordão “Tá barato”. 

Fonte: Aventuras na História 

Seguir
Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...