Notícias

Mulher é mordida por rato no McDonald’s e recebe vacina contra tétano na Inglaterra

0

Quando um cliente vai até sua rede de fast-food preferida, a última coisa que ele espera é sair de lá precisando de uma vacina. No entanto, foi isso que aconteceu com uma mulher de Salisbury, na Inglaterra. Isso porque ela foi até uma unidade do McDonald’s e acabou sendo mordida por um rato.

O episódio aconteceu na última segunda-feira (4) e, como resultado, a cliente precisou ser encaminhada para um pronto-socorro, onde ela foi vacinada contra o tétano.

Assim, uma amiga da vítima contou que “o rato entrou pela porta da frente quando ela estava comendo e a mordeu quando ela tentou espantá-lo”. De acordo com o jornal britânico The Mirror, não há informação sobre a região do corpo que o rato mordeu a cliente.

Após o caso, um representante do McDonald’s informou que “higiene e limpeza são de extrema importância para nós. Este incidente ocorreu ontem quando um rato entrou pelas portas da frente do restaurante”.

“Ele foi rapidamente contido por membros de nossa equipe, mas uma cliente foi mordida enquanto tentava lidar com o rato. Um processo de higienização foi realizado e especialistas em controle de pragas fizeram inspeção preventiva”, concluiu.

rato

Vincent J. Musi, Nat Geo image collection

Relatos chocantes de visitas aos McDonald’s

Para algumas pessoas, idas ao McDonald’s rendem boas memórias, enquanto, para outras, rendem histórias chocantes.

“Se eu não vou comer, você também não irá comer”

O usuário J Bu compartilhou sua história no site Quora. “Eu estava em um McDonald’s um tempo atrás antes de eles tomarem o “café da manhã o dia todo”. Havia uma longa fila para o café da manhã naquela manhã. Havia uma mulher na minha frente, tentando chamar a atenção de um funcionário. Quando o fez, ela falou em espanhol com o funcionário atrás do balcão, embora ninguém soubesse o que ela disse.”

“Quando um homem na frente da mulher que falava espanhol finalmente estava na frente da fila, ele tentou pedir uma refeição de Hot Cakes and Sausage. Foi-lhe dito que eles tinham acabado. Ele ficou muito desapontado e decidiu não pedir nada para comer, já que era tudo o que ele realmente queria. E eis que, quando foi a vez da mulher de língua espanhola na fila, eles “encontraram” uma refeição de Hot Cakes and Sausage (a última) e venderam para ela. Todos nós sabíamos então que a mulher que falava espanhol havia notado que havia apenas uma refeição de Hot Cakes e disse ao funcionário para guardá-la para ela!”

“Quando a mulher de língua espanhola estava na estação de condimentos vestindo suas panquecas quentes e fofas com calda doce e pegajosa, o homem perdeu a cabeça. Ele marchou até ela, pegou sua bandeja inteira, jogou no lixo e disse: “se eu não estou comendo, você não está comendo!”, antes de sair pela porta. Clássico.”

Falta de apetite

Já Kelly Poole contou uma história que pode embrulhar o estômago. “Eu tinha 15 anos. Tínhamos acabado de pegar minha irmã mais velha e seu marido no aeroporto. Era para ser um momento de reencontro alegre.”

“Mas primeiro, precisávamos almoçar antes de nossa longa viagem para casa. Naturalmente, paramos no McDonald’s. Entramos para fazer o pedido. Quando estamos na fila, decidindo o que queremos, a porta se abre.”

“Um homem adulto corre pela porta e direto para o banheiro. Foi meio engraçado no começo – todos nós já estivemos lá. Exceto que, depois de alguns ruídos de nojo dos outros clientes e uma segunda olhada, percebi… o homem não conseguiu chegar ao banheiro. Havia um rastro de fezes humanas que levavam de volta ao banheiro.”

“Foi nojento. Também bloqueou a porta. Nós não estávamos pisando em qualquer lugar perto dele, então apenas fomos em frente e pedimos e fomos direto para o outro lado do restaurante. Alguns minutos se passam, todo mundo está obviamente falando sobre isso e, no entanto, nada é feito. O homem sai. Não reconhece seu trabalho. Os funcionários fingem não notar, exceto que todos na loja estão obviamente desconfortáveis ​​com isso.”

“Levamos nossa comida para viagem, mas não consegui engolir depois daquela exibição. Eu me sinto muito mal pelos trabalhadores de fast food.”

Fonte: Metrópoles

Como as unhas alertam sobre saúde e ajudam a detectar doenças?

Artigo anterior

Por que até hoje a humanidade não ‘solucionou’ as pragas de gafanhotos?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido