Fatos NerdNotícias

Jump Force – Novo trailer mostra os personagens de Death Note no game

0

A Bandai Namco pegou muita gente de surpresa ao anunciar seu mais novo projeto, o game Jump Force. A empresa fez a revelação durante a E3 desse ano na conferência da Microsoft. Jump Force será um jogo de luta que, a princípio, apresenta similaridades com Naruto: Ultimate Ninja Storm. Assim, o jogador poderá escolher três personagens para duelar. No vídeo, um grande mal foi liberado e apenas a união entre esses mundos pode dar um fim a ameaça.

O nome é referente ao periódico japonês Weekly Shonen Jump, o qual publica algumas das histórias mais famosas da atualidade. Sendo assim, o game fará uso de um vasto catálogo de personagens disponíveis. Portanto, em Jump Force teremos Goku, Freeza, Naruto, Sasuke, Luffy, Light e Ryuk. No primeiro trailer liberado, vimos o crossover entre Goku, Naruto e Luffy e, por um breve momento, os protagonistas de Death Note. Agora, a Bandai acaba de divulgar um teaser, onde podemos ver melhor Light e Ryuk. Os dois aparecem no alto de um prédio observando a cidade em chamas aos seus pés.

Ainda há poucos detalhes sobre a história em si e quais personagens serão jogáveis. Jump Force será lançado apenas em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A data exata ainda não foi confirmada. Veja o teaser abaixo.

O game

Jump Force será um jogo de luta que, a princípio, apresenta similaridades com Naruto: Ultimate Ninja Storm. Assim, o jogador poderá escolher três personagens para duelar. No vídeo, um grande mal foi liberado e apenas a união entre esses mundos pode dar um fim a ameaça. No primeiro trailer, podemos ver Goku, Naruto, Luffy, Light e Ryuk interagirem e até enfrentar vilões diferentes de seus universos. Por exemplo, há um momento do trailer no qual podemos ver Naruto lançar seu Rasengan para cima de Freeza.

Caso não tenha visto, confira o trailer oficial.

https://youtu.be/tedg2KjtmFQ

Aranha-caranguejo faz paraquedas com seda e levanta voo [Vídeo]

Matéria anterior

8 artistas da Globo que saíram do armário nos últimos anos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.