Deadpool 2 - Novo vídeo faz piada com Batman vs Superman

POR Gabi Noronha    EM Notícias      14/05/18 às 19h09

Não é segredo que Deadpool adora alfinetar tudo e todos, seja em qual mídia for. Nos quadrinhos, nem mesmo a Marvel Comics consegue escapar do seu sarcasmo. Essa é uma de suas características que mais chama atenção dos fãs. Wade Wilson não liga se está incomodando ou não, ele simplesmente faz e pronto. Uma singularidade, digamos, que foi mantida também no cinema. Em seu primeiro filme solo, Deadpool fez zoeira até com seu próprio estúdio, a 21st Century Fox. Para a continuação as coisas não poderiam ser diferentes. No entanto, o Mercenário Tagarela, dessa vez, parece ter expandido seus limites.

Poucos dias antes do lançamento, Deadpool 2 divulgou mais um vídeo promocional. Nele, Wade (Ryan Reynolds) tenta explicar a Vanessa (Morena Baccarin) o motivo de seu atraso. Em uma de suas desculpas, ele diz que estava lutando contra um homem de capa, mas descobriu que o nome da mãe dele também era Martha. Soa familiar? No vídeo, porém, há um barulho quando ele o menciona. O momento é breve, mas a cutucada é forte. Resta saber se essa foi apenas uma parte feita apenas para a divulgação do filme, ou se a produção realmente irá mantê-la na versão final.

Deadpool e Martha

O nome, claro, é uma referência à controversa cena de Batman vs. Surperman: A Origem da Justiça. Quando Batman estava ganhando a luta contra o Homem de Aço, ele para seu ataque ao ouvir o nome Martha. Acontece que as mães dos dois heróis compartilham o mesmo nome. Essa foi a solução encontrada no filme para ambos pararem de brigar e unir força contra um mal maior. Essa, entretanto, não é a primeira vez que Deadpool faz tal referência. Nos quadrinhos Deadpool vs. The Punisher #6, o Mercenário faz a mesma piada. Dessa vez, no entanto, ele realmente está no meio de uma briga. Veja mais detalhes sobre essa história clicando aqui.

Via   CB  
Imagens CB SP
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+