Fatos NerdNotícias

Deadpool faz piada com “Martha” de Batman vs. Superman em nova HQ

0

Sem dúvida alguma, a cena mais discutida das quase três horas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é quando Clark, enfraquecido pela luta com Bruce, diz a ele para salvar Martha, sua mãe. Defendida por uns, odiada por outras e zoada por muitos, pouco mais de um ano depois ela volta a ser notícia. Dessa vez, no entanto, como parte de uma referência na história da Marvel Comics.

Em Deadpool vs. The Punisher #6, podemos ver o mercenário batendo no Justiceiro e, pouco antes do golpe de misericórdia, Deadpool hesita ao pensar ter ouvido o nome “Martha”. Então, ele diz que esse é o nome de sua mãe e pergunta a Justiceiro se também é o nome da dele, pois se for, isso muda tudo. Surpreso, Justiceiro não consegue evitar e revela que o nome de sua mãe é Louise. Bem, tal tal resposta não foi muito vantajosa para ele no final das contas. Acompanhe a sequência abaixo.

Essa não é a primeira vez que a Marvel zoa com a “Martha” em seus quadrinhos. Em Spider-Man/Deadpool #6, os dois heróis vão ao cinema e, ao sair da sessão, conversam sobre o filme que acabaram de assistir, chamado Nighthawk v Hyperion: Yawn of Bordem, acompanhado com o seguinte slogan: “Você não acreditará que suas mães compartilham o mesmo nome”. Na história, eles claramente não gostaram do filme.

10 filmes dirigidos por mulheres que você precisa ver urgente na Netflix

Matéria anterior

Este vídeo revelou a verdadeira cor da Estátua da Liberdade (e não é a que conhecemos)

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar