Fatos NerdNotícias

Novo vídeo de Dragon Ball Heroes mostra a incrível força do Saiyajin Maligno

0

Dragon Ball Heroes está disposto a mostrar que Jiren foi apenas um aquecimento para o que está por vir (apesar de não ser canônico). No novo anime, Goku e Vegeta terão que enfrentar uma pessoa da própria espécie para salvar Trunks. Conhecido como Saiyajin Maligno, o personagem teve seu nome revelado recentemente: Kanba. Ele será o principal antagonista da história até então. Desde a primeira imagem divulgada, o vilão foi apresentado como um dos mais poderosos a cruzar o caminho dos heróis. Poucas informações foram liberadas a seu respeito e, por isso, os fãs se perguntam o quão forte Kanba pode ser.

No jogo, ele possui um Ki Negro, o qual usa para formar um campo de energia ao seu redor. Uma imagem intimidadora para os adversários. No último trailer de Dragon Ball Heroes divulgado, vemos que Kanba fará o mesmo no anime. Na prévia, Goku e Vegeta precisam se fundir para tentar lutar de igual com ele. Eles usaram os Brincos Potara e se transformam em Super Saiyajin Azul. Mesmo assim, tudo indica que eles ainda terão dificuldades no confronto. Confira o vídeo abaixo.

https://youtu.be/TFrtplirYUQ

Dragon Ball Heroes

O anime será uma adaptação do popular jogo homônimo de cartas e eletrônico do Japão. O arco abordado será o Prision Planet, no qual Trunks volta do futuro para treinar com Goku e Vegeta. No entanto, ele desaparece de forma misteriosa. Isso leva a aparição de Fu, um enigmático homem que afirma saber onde Trunks está. Segundo ele, o garoto foi levado ao Prision Planet, uma instalação desconhecida que fica localizada entre dois universos.

A partir de então, Vegeta e Goku passam a procurar as Esferas do Dragão a fim de poder libertar Trunks. Nessa jornada, eles enfrentarão novos e poderosos adversários, assim como farão aliados inesperados. A história deve introduzir mais personagens, sendo um deles um misterioso Saiyajin do mal conhecido como Kanba.

7 coisas nocivas que você pode estar fazendo para seu cachorro sem perceber

Matéria anterior

8 maravilhas naturais impressionantes que todos deveriam visitar antes de morrer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar