Lugares e ConstruçõesMundo Afora

8 maravilhas naturais impressionantes que todos deveriam visitar antes de morrer

0

Podem haver apenas sete maravilhas naturais oficialmente reconhecidas mundialmente. Entretanto há muito mais paisagens naturais de tirar o fôlego em nosso planeta.

Existe uma gama muito grande de locais que valem a pena serem explorados. Das águas turbulentas das Cataratas do Niágara, em Nova York e Canadá, até o pico nevado do Matterhorn, na Suíça. É difícil restringir tantas maravilhas em uma lista.

Pensamos um pouco sobre este assunto e decidimos reunir alguns dos mais belos pontos turísticos mundiais que valem a pena ver. Definitivamente são locais que marcam qualquer visitante que adentrar em suas localidades. Acompanhe.

1 – Pamukkale – Turquia

Não é nenhum mistério o motivo destes degraus de pedra de travertino e piscinas esplêndidas serem chamadas de Pamukkale. Esse nome pode ser traduzido como “castelo de algodão”.

2 – Parque Nacional do Lago Nakuru – Quênia

De escarpas rochosas a áreas florestadas com acácias, a flora do Parque Nacional do Lago Nakuru é quase tão espetacular quanto sua fauna – incluindo rinocerontes brancos, leopardos e os flamingos.

3 – Cataratas do Niágara – Canadá

Seja observado de dia ou de noite, ou de uma plataforma de observação ou de um barco, as 3.160 toneladas de água que correm sobre as Cataratas do Niágara a cada segundo são um espetáculo a ser visto.

4 – Peyto Lake, Parque Nacional de Banff – Canadá

É difícil acreditar que a água azul-turquesa cintilante de Peyto Lake seja natural, mas a cor realmente vem de quantidades significativas de minúsculas partículas de rocha que resultam da erosão glacial e que são depositadas na água.

5 – Floresta de Bambu Sagano – Japão

Em Arashiyama, um distrito em Kyoto, Japão, você encontrará uma das florestas mais singulares do mundo: a Floresta de Bambu Sagano. O bosque de bambus é especialmente bonito quando o sol penetra nos caules.

Como você pode imaginar, o bosque é um lugar tranquilo – tão pacífico que o Ministério do Meio Ambiente incluiu a floresta em sua lista de “100 paisagens sonoras do Japão”.

6 – Salar de Uyuni – Bolívia

Salar de Uyuni é o maior deserto de sal do mundo. Localizado no sudoeste da Bolívia, ele tem uma fina camada de água na superfície, que cria uma aparência espelhada no chão.

7 – Stromboli, Ilhas Eólias – Itália

Stromboli, uma das principais ilhas do arquipélago eólico da Sicília. A área é famosa por ter um vulcão ativo que entra em erupção a cada 15 minutos. Visitantes audazes podem até fazer uma “caminhada de fogo” de oito horas até a cratera vulcânica.

8 – Monte Bromo – Indonésia

O Monte Bromo , o único vulcão ativo na ilha de Java, é conhecido por suas vistas incomparáveis ​​do nascer do sol.

Novo vídeo de Dragon Ball Heroes mostra a incrível força do Saiyajin Maligno

Matéria anterior

7 maiores erros científicos da franquia Jurassic Park

Próxima matéria

Você pode gostar