O dono do segundo maior pênis do mundo adora chocar as pessoas

POR A redação    EM Curiosidades      29/09/15 às 22h23

Cabelos? Decotes? Cumprimento do vestido? Essas são coisas que as mulheres normalmente ajeitam de modo com a sua própria intenção, quando desejam chamar a atenção das pessoas ao seu redor para a sua presença. No caso masculino, os músculos bem torneados, acessórios legais e coisas do tipo, fazem a mente dos rapazes quando o assunto é se destacar em uma multidão de pessoas.

Mas e quando a situação mais normal do mundo, quanto sair à rua para um passeio qualquer, se torna uma verdadeira "aventura visual" protagonizada por você mesmo, por conta de alguns de seus atributos anatômicos?

É o que acontece com o detentor do bizarro recorde de segundo maior órgão sexual masculino (a.k.a pênis) do mundo inteiro.

Mesmo que de modo indireto, resolveu simplesmente chocar o mundo todo. O motivo para isso é o mais simplório possível, e que para qualquer pessoa considerada "normal", não causaria espanto algum.

jonah_1049291i

Jonah Falcon gosta de ser notado, e automaticamente de chamar atenção por onde passa. E o ato de sair à rua, é motivo para alvoroço e consequentemente ser "percebido". Afinal, trata-se de 34,3 centímetros de pênis, quando o dito cujo fica, digamos, ereto. Note que quem vos fala está tentando de todos os modos ser sutil no linguajar, mas como o tema e a pessoa abordada são grotescos, isso fica um tanto quanto difícil.

jonah_falcon2

Falcon diz que adora literalmente "ostentar" o famigerado membro, e de modo automático causar espanto nos cidadãos que contemplam-no na rua usando trajes como uma calça estampando a bandeira do Reino Unido. O mais engraçado é que qualquer coisa um pouco mais 'justa' que o rapaz use, acaba se tornando algo passível de se chamar atenção, ainda mais pelo peculiar hábito de Falcon em utilizar calças e bermudas de malha, que evidenciem tal "protuberância".

3689-jonah-falcon-and-his-weapon-of-mass-destruction

Mas o que é mais curioso disso tudo, é que mesmo seu "membro" tendo dimensões superiores às regras escolares, ele não chega nem perto do cubano Yosbany Montalván Santa Cruz, o detentor do recorde mundial, que possui um dote de surpreendentes 45,5 centímetros durante uma ereção. Pode parecer grotesco, mas você já se perguntou quais seriam as vantagens de se ter algo tão "chamativo" assim?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+