CuriosidadesMundo Animal

O emocionante último pedido deste morador de rua com um câncer terminal

0

Existem sinais perigosos de câncer que as pessoas geralmente ignoram. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são eles.

Segundo um estudo do Atlas de Mortalidade por câncer no Brasil, “a taxa bruta de mortes a cada 100 mil homens subiu de 100,47 para 103,2. Enquanto o índice de óbitos a cada 100 mil mulheres cresceu de 83,99 para 86,92”.

Entre 2011 e 2012, as taxas de mortes por câncer subiram muito no Brasil, segundo informações da pesquisa. E um diagnóstico de câncer terminal deixou o morador de rua Clifford James Herbert preocupado não com os seus últimos dias de vida e sim uma outra coisa.

cliff7

Em vez de pensar em um meio de buscar viver mais e se livrar do câncer, ele ficou preocupado em achar um lar para a sua cadelinha Baby que precisava de novos tutores com urgência.

cliff1

Clifford trabalhava em uma fazenda e já foi dono de uma oficina mecânica, mas perdeu o emprego depois de passar por complicações decorridas de uma cirurgia cardíaca que o fez ficar impossibilitado de trabalhar.

cliff2

Após buscas para encontrar alguém para cuidar da cadelinha Baby, ele foi encontrado por Jenine-Lacette DShazer que o viu abraçado à cadela com muito frio nas ruas da Califórnia e a pediu ajuda para encontrar um lar para o animal.

cliff4

Depois de conhecer a história do morador de rua, ela resolveu ajudar criando uma campanha de doações por meio da plataforma.

homeless-man-cancer-dog-baby-1

Ela conseguiu arrecadar uma grana e o mandou para uma pousada para descansar um pouco e ter os últimos dias de vida com dignidade. Já a cadelinha Baby conseguiu um lar e vive com uma família que também cria cães.

homeless-man-cancer-dog-baby-2

O que você achou da história de Clifford? Mande seu comentário para gente!

10 coisas simples que podem fazer de você um psicopata

Artigo anterior

11 teorias sobre quem é o Supremo Líder Snoke

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido