O que acontece se você colocar uma fita semi-adesiva em cima de um gato?
Tempo de leitura:1 Minutos, 28 Segundos

O que acontece se você colocar uma fita semi-adesiva em cima de um gato?

Os felinos são realmente incríveis! E a porção doméstica dessa família, os amados gatinhos, são um poço de peculiaridades.

Essa matéria nada mais é do que um pequeno vislumbre do quanto esses animais são realmente fantásticos, e o quanto é valoroso para nós seres humanos, termos  a honra de poder tê-los em nosso convívio até mesmo domesticamente.

Sob esse aspecto, observamos algumas curiosas características pertinentes aos gatos em situações diversas, entre elas quando colocam uma fita semi-adesiva em cima da sua coluna.

Antes de mais nada, criaturas, o felino não sofre em absolutamente nada com esse tipo de teste, pelo contrário, de certo modo serve como um estímulo para que ele consiga vivenciar situações diversas e aprimorar suas convicções de direcionamento.

A experiência do vídeo a seguir consiste em colocar uma fita semi-adesiva (daquelas que não grudam nos pelos, apenas se apoiam) em cima da coluna do gato, e vislumbrar o quanto esse pequeno ato, mexe momentaneamente com o senso de segurança e direção dos bichanos, em um exemplo similar ao ocorrido no exemplo de colocar o gato dentro de um círculo , afinal os gatos são muito ligados as suas noções de destreza e movimentação.

il_fullxfull.319875749

Confira logo abaixo conosco essa demonstração:

O gato parece ser um carro rebaixado, vocês não acham?

O mesmo ocorre de modo inversamente proporcional, quando colocam a fita na barriga dele. Os felinos ficam andando como se fosse pela ponta das patas. Curioso de se assistir:

Novamente ressaltamos, a experiência não traz qualquer tipo de sofrimento ao animal, se ela for realizada com alguma fita semi-adesiva que não cole ‘literalmente’ aos seus pelos.

robot_cat

Nós realmente amamos os gatos! Eles são incríveis! 

tumblr_n3q38pqByM1rchct6o1_500