O que é Viagem Astral? Confira a explicação e o nosso guia tutorial

POR Eduardo Coelho    EM Ciência e Tecnologia      02/09/15 às 17h29

A projeção, desdobramento, ou viagem astral são uma série de experiências extracorpóreas, ou seja, que acontecem fora do nosso corpo físico. É o processo em que o corpo astral simplesmente sai do campo físico/material e literalmente 'vai dar um role' pelo universo astral, outros planos, e outras dimensões.

Os contemplados com esse tipo de vivência um degrau além do mundo corpóreo físico, conseguem ter esse tipo de experiência comumente em três tipos de situação: Quando estão doentes, ou  quando estão 'por um fio', à beira da morte, em um processo chamado de EQM e que você pode conferir um pouco melhor sobre ele aqui, e a mais comum delas e ao qual podemos ter 'controle' que é a quando vamos dormir. Sim, é extremamente possível a viabilidade de executar exercícios de viagem astral.

Achou interessante? Quer fazer o teste? Pode ficar relaxado e despreocupado, que não tem nenhum tipo de risco nem à sua saúde, muito menos a sua vida. Se liga ai nesse tutorial que preparamos pra você:

1º Passo: Prepare-se para a viagem astral

Astral-Projection-Girl

Como toda boa viagem, é necessária algumas atitudes pertinentes a preparação para ela. Não poderia ser diferente na viagem astral. Tente logo pela manhã, quando o seu sono não estiver tão profundo, nem com dificuldade de manter sua consciência semi-ativa. Esteja vestido(a) de modo confortável e com um bom estado de espírito/humor.

Mas respire com os exercícios da respiração diafragmática. Assim você poderá além de atingir o relaxamento necessário para meditar e posteriormente projetar, fará capacidade de seus pulmões ampliarem.

breathing-exercise-2

Essa respiração consiste em basicamente 'respirar pela barriga'. Regular pela barriga, não necessariamente pelos pulmões, o modo com o qual você faz os exercícios de inspiração de expiração do ar tradicionais.

Esteja em um cômodo de sua casa de pouca movimentação, preferivelmente nenhuma, e sem muito barulho e ruídos locais. Elimine a iluminação e relaxe.

2º Passo: Meditando

2_another

Relaxe o seu corpo, principalmente os seus músculos, de modo que você vá se sentir leve até conectar-se a sua cama. Após isso, transfira a sua consciência para cada parte do seu corpo, comece do dedão do pé, e vá subindo gradativamente, "desativando" as respectivas consciências de cada uma dessas partes, até chegar na cabeça, relaxando parte por parte do seu corpo.

SerenaMarco-CosmicLove

Tente ir deixando de lado qualquer pensamento, qualquer emoção, qualquer sensação, concentre-se apenas em não ter consciência de nada do mundo físico ao qual vivemos, foque somente na sua respiração calma, concentrada e no método do diafragma.

3º Passo: Voando, voando por aí...

astral-projection-and-ghosts

Após o seu corpo e a sua mente estiverem em um ponto próximo ao 'dormir', mas com a sua consciência semi-ativa, fique de olho nessa tênue linha que separa o 'sono' do 'estar desperto'. Não é muito comum, a frequência de casos onde os aventureiros do mundo astral, 'acertem de cara' os métodos de projeção, mas uma coisa que é pertinente à todos, é a sensação comum de sentirem o estado 'vibracional'.

É corriqueiro o relato de sentimentos parecidos com vibrações, portanto, não tenha medo, apenas se entregue a elas. Após esses estágios, use a sua mente em estado vibrativo e meditativo, para mover a sua alma para fora de seu corpo.

Awakening

Visualize o lugar que você está, e mentalmente veja seu corpo ficando de pé e saindo da cama. Um sinal de que a sua experiência fora do seu corpo terá êxito, é ao sentir que você consegue olhar para o seu corpo físico deitado na cama, separada de sua consciência.

4º Passo: Retornando ao corpo

astralbody

As táticas de projeção astral, não tem NENHUM tipo de risco, nem a sua saúde física, nem à sua saúde mental. Você pode ir onde quiser, conhecer quem quiser, estar com quem quiser, sendo pessoas conhecidas ou não, simplesmente vá! Saiba que você sempre estará protegido por um vínculo ao seu corpo físico, o chamado "cordão de prata", que estará conectado entre seu corpo astral e seu corpo físico eventualmente, deitado na cama no momento da projeção. Se você quiser ou sentir a necessidade de "voltar", lembre-se de seu corpo físico, e deseje retornar.

1_featured4

"Seu mundo, suas regras!" Aproveite seu corpo e sua mente!

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+