Fatos Nerd

O que o Flash e o Batman escondem em seus computadores? Este vídeo revela tudo

0

Antes de Liga da Justiça estrear nos cinemas, várias imagens foram liberadas para divulgar o longa. As fotos tinha versão dos heróis vestidos como civis e em suas roupas de combate. Com tantas fotos, também foi revelado alguns cenários, entre os quais se encontrava a batcaverna e o esconderijo de Barry Allen. Nas imagens, era perceptível a quantidade de computadores que se encontrava nos dois locais. Todos com os monitores devidamente ligados e, claro, repletos de referências. Apesar de ser incrível, o mais interessante ainda é ver esses monitores em funcionamento.  A Blind LTD divulgou um vídeo que mostra justamente o que se passado nos computadores de Flash e Batman. Ao assistir, percebemos que Barry contém uma quantidade enorme de dados analisados.

O personagem tem informações sobre a medição de sua velocidade real e a resistência que ela cria. Bem como a forma como seu capacete e traje lidam com essa resistência. Embora a fama de saber tudo seja constantemente atribuída ao Cavaleiro das Trevas, Barry não fica tão atrás assim. Ao menos é o que o vídeo mostra. Mesmo assim, Bruce Wayne não é conhecido como o melhor detetive do mundo à toa. Atrás de seus monitores, Batman fiscaliza o mundo. Eles parecem caixas mágicas, pois é difícil ele não conseguir as informações desejadas. No vídeo, por exemplo, vemos como ele tem acesso aos dados de todos os membros da Liga da Justiça. Afinal, ele precisa saber com quem irá trabalhar. Semelhante aos quadrinhos, Batman tem conhecimento sobre cada um deles, desde informe pessoal a poderes e limitações. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Justice League / UI Reel from BLIND LTD on Vimeo.

Blind LTD

Acredite, existem empresas especializadas em customizar interfaces de aparelhos eletrônicos em filmes, séries e jogos. Todas as informações que aparecem nos monitores e nos computadores de bordo são colocadas digitalmente. O trabalho é tão bem feito que chega a ser imperceptível. A Blind LTD é uma dessas empresa. Uma pequena firma com um currículo de respeito.

Liga da Justiça não é a primeira contribuição dela com a Warner Bros., em seu catálogo está nada menos a que a trilogia Batman de Christopher Nolan. Entre outras grandes obras que completam a lista está Star Wars: O Despertar da Força; Kingsman: Serviço Secreto e os novos filmes de James Bond.

Para esse cientista, vida após a morte é impossível, veja por quê

Matéria anterior

30 imagens adoráveis que farão você perder o medo de cobras

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar