O que os pais encontraram dentro desse tobogã infantil é uma verdadeira crueldade

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      31/03/17 às 17h54

Se ser pai já é um trabalho complicado, ser pai de uma criança pequena é ainda mais cansativo. Você tem que estar atento 24 horas por dia, sete dias por semana, para evitar que seu filho sofra algum acidente ou se machuque. Apesar de cansativo, é satisfatório. Não há nada que um pai não faça pelo filho. E ainda que o corretor seja deixá-los aproveitar a infância, é preciso sempre ter cuidado.

Especialmente porque coisas terríveis podem acontecer, e nos lugares mais inesperados. Como é o caso dessa família, que você vai conhecer agora.

Uma mulher chamada Amy levou sua filha, Demi, para brincar no parque. É algo normal, levar as crianças para o parquinho. Mas a atividade acabou tendo um final traumático.

A criancinha estava cheia de alegria e entusiasmada. Ela foi escorregar no seu tobogã preferido, e a mãe deixou. Afinal, jamais poderiam imaginar o que havia lá.

Crueldade

Quando a criança desceu, sua perna de repente ficou coberta de sangue. Quando Amy foi investigar, viu que pedaços de vidro foram colados no escorregador, de propósito, para cortar quem descesse por ele.

"Como é possível alguém fazer isso de propósito? Ferir uma pessoa inocente...", disse a mãe.

Alguns dos pedaços de vidro ficaram presos na perna de Demi. Eles levaram a criança imediatamente para o hospital, aos choros e gritos do bebê. A mãe jamais imaginou que um acidente assim poderia acontecer em um lugar tão "inocente".

A criança foi tratada, e passa bem. Mas os cortes foram profundos, e ainda doem quando a menina anda.

Após o trauma deixado por essa experiência, Amy decidiu nunca mais levar a filha para brincar no parquinho.

Amy ainda faz um alerta aos pais, para terem cuidado redobrado ao levarem os filhos em locais desconhecidos. Verifique se não há nada incomum, e tenham sempre atenção!

E ai, leitor(a), o que achou dessa história? O que teria feito no lugar da mãe? Qual acha que deveria ser a punição para quem quer que tenha feito isso? Deixa pra gente nos comments.

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+