• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


One Piece apresenta personagem que faz comida com pedaço do próprio corpo

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      17/07/19 às 15h58

O último episódio exibido de One Piece introduziu um dos personagens mais estranhos (e fofos) da série até o momento. Em Otama Appears! Luffy vs. Kaido"s Army!, o público descobre o que aconteceu com protagonista e o resto de sua frota. O episódio mostra como Luffy sobreviveu à queda do navio na cachoeira. A verdade é que ele quase conseguiu escapar com os outros, mas foi atacado por um polvo na tentativa. Em seguida, ele foi arrastado pela correnteza até a margem do rio.

Depois do naufrágio, Luffy acorda em terra firme e se encontra no meio de uma intensa luta entre dois animais gigantes. Detalhe para o duelo com espadas. Um deles, o macaco, aparenta estar bem irritado e fora de controle. Luffy ainda precisa escapar de um grupo de soldados montados em dinossauros. Os quais têm o babuíno gigante a seu favor. Quando consegue se livrar de seus perseguidores, o pirata se encontra com outra refém. A jovem corre na direção de Luffy, com um soldado a seu alcance.

Mesmo após receber ajudar do pirata, a moça se rende. Ela fica mais calma apenas depois que Luffy garante que não lhe fará mal algum. É a partir disso que as coisas ficam estranhas.

Conheça O-Tama!

Quando a jovem se sentiu segura na presença de Luffy, do nada, ela retira um pedaço de sua bochecha e oferece ao pirata. Assustado, ele não sabe o que fazer ao certo. Ela então se direciona ao macaco gigante, que permanece hostil, e arremessa a "bolinha de bochecha" para a boca do animal. Eis a surpresa! Depois de engolir a comida, o babuíno fica completamente manso. Ela então se aproxima e pede para ele "dar a mão", sendo obedecida logo em seguida.

Por fim, a jovem se apresenta como O-Tama e Luffy fica impressionado com seu poder. E, sem perder tempo, lhe oferece as boas-vindas. Nada sobre suas ações foi explicado por enquanto. Porém, tudo indica que O-Tama consegue domar os animais ao alimentá-los com pedaços do próprio corpo. Não foi revelado mais detalhes sobre essa inusitada habilidade. Ou mesmo o porquê a personagem era mantida como refém. De qualquer forma, Luffy chegou em Wano, pronto para mais uma aventura.

Veja a cena em questão logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   CBR     IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+