Você consegue se lembrar do nome de todos estes personagens de One Piece? [Quiz]

POR Hanier Maciel    EM Quiz      05/04/18 às 18h31

One Piece, originalmente, era uma série de mangás criada pelo autor Eiichiro Oda há mais de 20 anos. As primeiras publicações fizeram tanto sucesso que posteriormente a história virou uma grande franquia, produzindo também animes, jogos e muitos outros produtos. O enredo acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um capitão pirata, e seus companheiros da tripulação Chapéu de Palha. Eles embarcaram em uma grande aventura em buscar de achar o misterioso One Piece, lendário e almejado tesouro deixado pelo Rei dos Piratas, Gol D. Roger.

Para conseguir concluir seu objetivo, esses piratas precisam explorar todos os agitados oceanos da história, que são muitos, quase infinitos. Alguns personagens do anime tem poderes especiais advindos da Fruta do Diabo, fruto místico que dá a eles diferentes e curiosas habilidades. O corpo do protagonista da história, Monkey D. Luffy, por exemplo, ganhou propriedades de borracha após ter consumido um dos frutos. Sengoku, o Buda possui um tipo místico de Fruta do Diabo, que lhe permite transformar o seu corpo numa entidade semelhante a um Buda. Esses são só alguns poderes entre os vários já apresentados pela história.

A Fatos Nerd fez um quiz para testar os seus conhecimentos com os inúmeros personagens de One Piece. Será que você consegue provar que é um verdadeiro fã da franquia e acerta todos? Testes os seus conhecimentos!

Você consegue se lembrar do nome de todos estes personagens de One Piece?

Como você se saiu no quiz? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber como foi o seu desempenho!

Via   OPW  
Imagens FP
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+