Em média, os animes começam suas histórias já com uma definição das idades dos personagens. Dessa forma, mesmo que ele dure anos, todos os personagens tendem a permanecer com a mesma aparência até o fim. Claro, existem casos nos quais a franquia dura por tanto tempo que uma mudança se faz necessária. Aconteceu com o elenco de Dragon Ball. Goku cresceu e teve seu físico modificado com os anos, assim como Vegeta, Gohan e os outros guerreiros Z. Com Naruto foi a mesma coisa. Houve a temporada clássica, onde os protagonistas eram crianças. Depois, em Shippuden, eles já foram mostrados como adolescentes. Por fim, em Boruto, mesmo não sendo os principais, eles reapareceram na história já adultos.

Por incrível que pareça, One Piece é um dos animes mais famosos da história e está em exibição há vinte e um anos. Uma vida! Apesar disso, o tempo não foi sentido por Luffy e seus amigos. Os personagens parecem os mesmos do início. Dessa forma, os fãs não podem evitar de pensar como eles ficariam caso crescessem. Assim, atendendo a milhares de pedidos, o criador Eiichiro Oda divulgou um desenho no qual mostra como Luffy e seu irmão Portgas D. Ace ficariam se envelhecessem. O autor fez duas versões dos dois, uma aos 40 anos e outra aos 60. Confira o resultado logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

O mundo de One Piece

Publicidade
continue a leitura

As aventuras de Luffy e sua tripulação começou no final de 1997 e é um dos títulos shounen mais bem-sucedidos da história. Atualmente, o mangá conta com impressionantes 89 volumes. Já o anime possui mais de 800 episódios. A história é focada em Monkey D. Luffy, um jovem rapaz que, inspirado pelo famoso pirata conhecido como Shanks, o Ruivo, embarca numa jornada rumo à Grande Rota. Seu objetivo é encontrar One Piece e se autodeclarar o Rei dos Piratas. Saiba mais curiosidade sobre a série clicando aqui.

Publicado em: 11/07/18 15h56