Fatos NerdNotícias

Gandalf e Legolas se encontram em foto épica

0

Senhor dos Anéis é uma das trilogias que mais agrega fãs pelo mundo. Com todos os seus filmes oscarizados, com destaque para as 11 estatuetas de O Retorno do Rei, ele prova que fantasia também é gênero de qualidade. Personagens como Bilbo, Frodo, Sam, Sauron e Gollun povoam o imaginário popular. Após 15 anos do término da saga nos cinemas, os atores vivem fazendo reuniões, não deixando suas relações extra-profissionais morrerem. A última aconteceu entre o mago Gandalf e o elfo Legolas. Ou, para mantermos a formalidade do nome dos atores, Iam McKellen e Orlando Bloom.

Os dois se encontraram com Adam Brown, que interpretou o anão Ori na trilogia O Hobbit, em um bar. A trilogia O Hobbit, que teve seu último longa exibido há quatro anos atrás, é inspirada no livro de mesmo nome que conta as aventuras de Bilbo Bolseiro e como ele conseguiu o anel do poder.

O encontro

Orlando Bloom, Iam McKellen e Adam Brown tiraram uma selfie de grupo, que Bloom compartilhou em sua conta pessoal no Instagram. Ele legendou a foto com humor dizendo: “um anão, um bruxo e um elfo entrando em um bar…”. Tanto Bloom, quanto McKellen estão atualmente protagonizando produções no teatro em Londres. Nosso eterno Legolas em Killer Joe e William, de Tracy Letts,  e nosso eterno Gandalf em Rei Lear, de Shakespeare. Aliás, McKellen recentemente ficou de fora de uma performance de Rei Lear após ferir o pé, de acordo com o jornal The Telegraph. Veja a foto do encontro:

Embora Senhor dos Anéis tenha se encerrado, McKellen tem mostrado interesse em voltar ao papel de Gandalf na série de TV do Senhor dos Anéis, da Amazon. Ele declarou abertamente sua insatisfação com alguém que não fosse ele mesmo interpretando o papel.

Você gostaria de ver McKellen voltando a viver o Gandalf? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas sua redes sociais. E para você que até hoje vive assoviando o tema musical de Senhor dos Anéis, aquele abraço.

7 fatos sobre múmias egípcias que você nunca soube

Matéria anterior

8 melhores (e piores) séries e filmes originais Netflix de 2018 (até agora)

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.