Curiosidades

Essa mulher viralizou ao descobrir o significado da sua tatuagem

0

Uma das formas de modificação corporal mais usadas no mundo é a tatuagem. Ela é uma arte feita na pele humana com uma aplicação subcutânea com pigmentos que são injetados através de agulhas.

Existem as pessoas que amam e as que odeiam. As que são adeptas da tatuagem dizem que, depois que se faz a primeira, não se quer parar mais. A prática pode ser popular hoje, mas tudo indica que ela é tão antiga quanto a própria humanidade. No entanto, como é impossível encontrar corpos de eras antigas que tenham a pele preservada, a origem da tatuagem tem que se basear em amostras mais recentes.

Os registros das primeiras tatuagens são antigos. Já foram encontrados registros no antigo Egito, da mesma forma que indícios de desenhos sobre a pele também já foram encontrados em diferentes povos de culturas milenares.

Tatuagem

Honey

Nesse sentido, de maneira independente, esse tipo de manifestação artística foi surgindo em diferentes partes do mundo, até que de uma vez por todas, se popularizou nos dias de hoje.

Atualmente, as tatuagens são muito comuns. Está se tornando difícil encontrar uma pessoa que não possua pelo menos um desenho ou uma frase em sua pele. Ademais, a tatuagem pode ser feita com vários propósitos. Ela pode ser um registro de algo importante, uma lembrança, uma homenagem, ou até mesmo apenas um desenho que a pessoa gostou e resolveu colocar em seu corpo.

Contudo, independente de qualquer coisa, uma pergunta que todo mundo que tem tatuagem já ouviu muito na vida é: “o que ela significa?”. Às vezes, ou na maioria delas, as pessoas têm preguiça de explicar o motivo de terem tatuado determinada coisa, além de ser uma pergunta totalmente desnecessária.

Vídeo

Todavia, existem pessoas que realmente não sabem o que sua tatuagem significa e quando descobrem podem levar um choque. Esse foi o caso da americana Brittany Lewin.

A mulher acabou ficando “famosa” depois de compartilhar um vídeo dizendo que tinha descoberto o significado da sua tatuagem no antebraço. No vídeo, ela conta que foi pesquisar o que sua tatuagem significava por conta de um conselho de uma amiga.

Brittany tem um abacaxi de cabeça para baixo tatuado em seu antebraço. Então, ela resolveu acatar o conselho da sua amiga e pesquisar o que o seu desenho significava. Ainda assim, por pior que fosse o significado, a mulher já tinha a tatuagem.

Significado

NZ Herald

Como resultado da sua pesquisa, Brittany descobriu que o abacaxi de cabeça para baixo é o símbolo usado por pessoas que frequentam casas de swing, ou seja, troca de casais.

“Quando você percebe que cometeu um grande erro”, escreveu ela no post.

Segundo o tabloide Eye Spy, as pessoas que frequentam casas de swing usam o abacaxi de cabeça para baixo para mostrar que lá está tendo troca de casais, e não apenas o desenho da fruta. Às vezes, eles usam roupas estampadas com abacaxis.

Fonte: UOL

Imagens: Honey, NZ Herald, Instagram

Pai luta para tirar vídeo da filha sendo morta ao vivo na TV

Matéria anterior

Por que os pilotos kamikazes usavam capacetes?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos