Os 10 piores empregos do mundo

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      20/05/15 às 21h17

Se você acha que tem um trabalho ruim, talvez essa lista te faça mudar de ideia. Já imaginou como é a vida de uma pessoas que trabalha recuperando bolas de golfe perdidas, por exemplo?

Alguns empregos, como esse, além de bastante trabalhosos não são tão convencionais. Isso faz deles os trabalhos que quase ninguém gostaria de ter. Confira:

1. Mergulhadores de campos de golfe

golfe
O trabalhos destes mergulhadores é procurar bolas perdidas nas águas dos campos de golfe. Cerca de 2.000 a 5.000 bolas podem ser recolhidas por um mergulhador em um único dia.

2. Inspetor de qualidade de dados

dados

Um dado com um pequeno desequilíbrio de centro pode afetar o resultado de quaisquer jogos em que sejam usados. Por isso, cada dado produzido precisa passar por uma série de testes de controle de qualidade.

Os testes são realizados por um testador profissional, que verifica que o objeto está apto para o uso ou não.

3. Testador de comida de cães e gatos

gato

Os testadores de comidas de animais, precisam verificar se o cheiro e o sabor da comida está adequado. Agradeça a eles na próxima em que estiver alimentando seus animais de estimação.

4. Cultivadores de minhocas

minhoca

Já pensou de onde vem as minhocas que alguns pesquisadores usam? Cultivadores de minhocas precisam cuidar dos pequenos animais e fazê-los crescer.

Também há apenas os catadores de minhoca, que trabalham à noite e em dias chuvosos para procurá-las.

5. Distinguidor de sexo de galinhas

galinhas

Distinguidores de sexo de frango facilitam a divisão dos animais quando são pequenos. Dessa maneira, eles podem ser destinados corretamente às indústrias de produto agrícola, como ovos e carne de frango.

6. Extrator de veneno de serpente

serpente

Este é um trabalho arriscado, pois requer a extração do veneno de cobras vivas. A substância é usada em pesquisa médica e científica para desenvolver medicamentos e vacinas.

7. Trabalhadores do metro no Japão

japão

O governo japonês emprega pessoal para empurrar  passageiros no metrô e se certificarem de que o espaço dentro do trem é totalmente utilizado.

8. Dublês de testes

testes

Estes dublês de testes tem que se certificar de que todas as tarefas horríveis de programas de TV,  como nadar com cobras e comer uma barata são seguras, antes de que qualquer pessoa faça isso.

9. Cheirador de puns de vaca

vaca

Parece loucura, mas há uma razão prática para o peido de vaca precisar ser cheirado. É para descobrir se as vacas estão comendo boa comida e são saudáveis.

10. Avaliadores de odor

odor

Neste trabalho, uma equipe de pessoas avalia o cheiro das axilas de outras. Isso é apenas para garantir que o desodorante vai funcionar quando se atinge o mercado.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+