Os 5 fatos mais assustadores que já aconteceram em hotéis

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      13/01/15 às 21h47

Alguns hotéis espalhados pelo mundo ofereceram uma estadia um pouco horripilantes para os seus hóspedes. Quem acha que baratas e atendimento ruim são as piores coisas que podem acontecer num hotel precisa conferir estes acontecimentos.

Caso Elisa Lam

elisa

Uma mulher chama Elisa Lam viajou de Vancouver no Canadá para Los Angeles em 2013. Ela se hospedou no famoso Hotel Cecil, a jovem de 21 anos sofria de transtorno bipolar e as últimas imagens captadas pelas câmeras do hotel, mostram a moça desorientada, apertando vários botões do elevador.

Semanas depois o corpo de Elisa foi encontrado em uma das caixas d'água no terraço do edifício. Elisa não foi a primeira a morrer no hotel, que conta com outros casos de suicídio e assassinato nas suas dependências.

O suicídio de Geroge Sanders

george

George Sanders tinha 40 anos quando se hospedou no Hotel Dixie em Manhatam no ano de 1931, determinado a se matar. Ele se hospedou no 14º andar e deixou uma nota para a polícia dizendo que a causa da morte era suicídio por depressão, mas uma coisa que ele não considerou foi onde cairia. George caiu aos pés de um casal que jantava no restaurante abaixo do prédio.

As irmãs canadenses

irmãs

Duas irmãs canadenses se hospedaram no Thai resort nas Ilhas Phi Phi, onde morreram misteriosamente em 2012. Os seus corpos foram encontrados sobre as camas e as duas mulheres apresentavam sangramento nas gengivas, lábios azuis e várias lesões pelo corpo. Além disso, o quarto estava cheio de vômito.

Os relatórios iniciais das autópsias realizadas na Tailândia apontou a morte por intexicação alimentar grave. Mas o laudo realizado por um médico legista canadense anulou a teoria de intoxicação.Em 2009, outras duas mulheres e dois homens morreram de forma semelhante também em circusntâncias misteriosas.

Ataque terrorista

terrorista

Em agosto de 2003 na Indonésia, Asmar Latin Sani estava dirigindo um Toyota carregado de explosivos. Os últimos segundos de vida do homem foi gravado por câmeras de segurança. Asmar parou de frente ao Hotel Marriott e foi abordado por um segurança, em seguida o veículo explodiu.

A explosão atingiu os primeiros cinco andares do hotel, seria bastante difícil descobrir quem foi o autor do antentado, isso se a cabeça do terrorista não tivesse sido encontrada intacta no último andar atingido. O homem foi reconhecido por dois colegas terroristas presos, mais tarde a identidade de Sani foi confirmada por testes de DNA.

A dança mortal

dança

Um festival de dança atraiu mais de mil pessoas no Hotel Hyatt Regency em 1981. A exibição aconteceu na parte térrea do hotel, e os espectadores permaneceram no segundo, terceiro e até quarto andar. Antes do evento o prédio passou por uma pequena reforma que modificou o seu design original.

A mudança fez com que a estrutura não suportasse o peso das pessoas, que acabou cedendo e matando centenas de pessoas. O acidente foi considerado o mais mortal dos Estados Unidos até o ataque das Torres Gêmeas.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+