6 imagens bizarras que nunca foram esclarecidas

POR Rafael Miranda    EM Creepypasta      13/01/15 às 21h33

Existe vários fenômenos sem explicação o nosso planeta. Frequentemente, nós escutamos histórias, vemos vídeos, imagens ou até presenciamos coisas que podem ficar sem explicação plausível.

Nesse lista nós temos 7 imagens que trazem mistérios que até hoje não encontraram uma solução definitiva. Muitas teorias estão por trás dessas imagens que buscam por soluções definitivas.

O mistério de Lady Babushka

31
Mesmo após vários dias do assassinato de John F. Kennedy, os policiais não paravam de procurar por fotos e vídeos do ocorrido, recorrendo, muitas vezes, as pessoas que estavam no local onde o carismático presidente americano encontrou sua morte. A visita do presidente a cidade de Dallas, o desfile em carro aberto, tudo foi muito bem documentado em vídeo, tanto por emissoras de televisão, como pelas pessoas.
Em muitos desses vídeos uma certa senhora acabou sendo registrada. Sua identidade nunca foi descoberta, sendo então chamada de Lady Babushka.

Algumas pessoas podem dizer que não há nada de estranho na mulher ter aparecido em várias filmagens e fotografias, e realmente não há nada de estranho nisso. O estranho é que em uma das imagens, onde a mulher se encontra extremamente próxima do carro do presidente Kennedy, ela aparece de costas, com as mãos próximas do seu rosto, como se estivesse segurando uma câmera fotográfica.

Na época o FBI solicitou em vários meios de comunicação, que a mulher se apresentasse, pois graças a sua boa colocação e aos possíveis indícios de que ela havia registrado uma imagem fotográfica do ocorrido, tal imagem, ou imagens registradas por ela poderiam ser de grande valia para as investigações, mas a mulher nunca apareceu.

O bizarro Girino Gigante do Mar

32

Em 12 de dezembro de 1964 o fotógrafo Robert Le Serrec estava em um pequeno barco a remo ao longo da costa da baía de Stonehaven na Austrália. Ele estava com a família e amigos, quando notaram uma criatura em formato de um girino gigante deitado no fundo do oceano.

Eles disseram que a criatura era acinzentada, com uma cabeça de cobra, e tinha cerca de 75-80 metros de comprimento. Parecia haver uma grande ferida nas costas. Eles tiraram fotos da criatura antes que ela nadasse para longe.

Os fantasmas do SS. Waterdown

34

Dois marujos, James Courtney e Michael Mehan, estavam limpando um dos tanques do Petroleiro S.S. Waterdown em 1924 quando foram intoxicados pelos gases do combustível e morreram. Os corpos foram atirados ao mar, conforme a tradição, no dia 4 de dezembro daquele ano.

Os fantasmas do S. S. Watertown apareceram no dia seguinte, mas não na forma de almas penadas cobertas com lençóis brancos caminhando pelo convés. Os rostos dos dois infelizes marujos foram vistos seguindo o navio na água, dia após dia, pelo comandante Keith Tracy e por todos os tripulantes. Os desconcertantes fantasmas pareciam dispostos a tomar o mesmo rumo do petroleiro até a travessia do canal.

O comandante relatou estes fantásticos eventos a seus superiores e altos funcionários da companhia marítima lhe sugeriram que tentasse fotografá-los. Ele finalmente entregou um rolo de filme com seis flagrantes à Cities Service Company. Embora cinco das fotos não apresentassem nada de anormal, a sexta mostrava claramente dois rostos seguindo lugubremente o navio.

A bizarra foto da família Cooper

35

Diz a história que a família havia acabado de se mudar para a casa nova quando fizeram esta foto. Na revelação apareceu este corpo pendurado de cabeça para baixo aí.

A parte que ninguém sabe e que esse corpo na verdade caiu do sótão no exato momento em que a foto foi tirada, então não tem nada de sobrenatural mas é simplesmente chocante...

A misteriosa pirâmide da Lua

36

sta imagem foi feita pela Apollo 17 durante o seu último voo para a lua perto da área conhecida como Geofone Rock. Ela foi catalogada pela NASA como "em branco". A NASA nunca deu uma versão credível sobre o assunto.

Fantasma de Freddy Jackson

37

Uma das fotos mais famosas e intrigantes de fantasmas. Foi tirada em 1919 e publicada pela primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard, um oficial aposentado da R.A.F. A fotografia é do grupo que fazia parte do esquadrão de Goddard, que serviu na Primeira Guerra Mundial à bordo do HMS Daedalus.

Como pode ser visto, a foto mostra uma face fantasmagórica extra no grupo. É dito que seja o rosto de Freddy Jackson, um mecânico aéreo morto dois dias antes por uma hélice de avião. O funeral dele aconteceu no dia que esta foto foi tirada. Os membros do esquadrão reconheceram facilmente ser o rosto de Jackson. Alguns acreditam que ele não tenha se dado conta de que morreu, e que por isso resolveu ir participar da foto do grupo.

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+