Terror e Sobrenatural

Os vilões mais horrorosos dos jogos

0

Os jogos de videogame são preenchidos com uma grande variedade de inimigos que precisam ser mortos ou derrotados. Alguns são fracos e fáceis de matar, enquanto outros fazem com que você perca o controle de seus intestinos. A seguir, confira uma lista dos inimigos mais terríveis encontrados nos videogames!

Bruxas
Left 4 dead

Fonte: Game Blast

Existem uma enorme variedade de zumbis na franquia Left 4 Dead, mas nenhum dos outros monstros se comparam às Bruxas. Se uma bala perdida for disparada, ou uma pessoa chegar um pouco perto demais delas, essa criatura irá rapidamente se irritar e começar a te atacar. Além disso, as bruxas têm um dos gritos mais amedrontadores da história dos videogames.

Wallmaster
The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Fonte: Poke Community

Os fãs do herói Link se lembram bem da mão gigante com aparência zumbi que causava ansiedade ao entrar e explorar uma sala de masmorra aparentemente segura. Esse oponente não era apenas difícil de se defender, mas se fosse pego por ele, seria transportado para o início da masmorra, tendo que explorar seu caminho novamente.

Poison Headcrabs
Half Life 2

Fonte: Reddit

Esses parasitóides alienígenas são um avanço em relação aos caranguejos normais do Half Life. Os Headcrabs podem facilmente pular do outro lado da sala para atacá-lo e, embora sejam bastante fracos, são difíceis de matar. O que torna esses headcrabs assustadores é o efeito venenoso que eles têm, que podem descer o nível de sua vida para 1%.

Enfermeira
Silent Hill

Fonte: YouTube

Estas são algumas das criaturas mais perturbadoras da franquia de jogos Silent Hill. Suas cabeças enfaixadas e roupas curtas combinam para um monstro assustador, porém extremamente sexualizado. Se você tentar fugir delas, terá que fazer isso silenciosamente, já que são alertadas por sons. Ser perseguido por uma horda de enfermeiras assustadoras não parece ser muito agradável.

Crimson Head
Resident Evil

Fonte: YouTube

Crimson Heads são um dos tipos de zumbis que você tem que lutar em uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos. Se acontecer de você se esquecer de colocar fogo em um zumbi depois de matá-lo, ele se levantará, vermelho de raiva para tentar de comer mais uma vez. O que os torna tão mais assustadores é sua habilidade de arrombar portas, assim você não pode contar nem com a segurança de uma boa porta fechada.

Pyramid Head
Silent Hill

Fonte: Game Rant

Pyramid Head é possivelmente o personagem mais horrível que conta com milhares de fãs apaixonados por ele. Um homem alto e musculoso parecido com um zumbi usando um avental de couro e capacete assustador, o Pyramid Head persegue você lentamente por Silent Hill 2. Ele pode atacar diretamente ou ele fica parado no final de um corredor, olhando impassível para você por baixo de seu visor impenetrável. O personagem fez tanto sucesso que foi parar até em Dead by daylight como um dos assassinos.

Evil Otto
Berzerk

Fonte: Arkade

Embora ele possa parecer inofensivo atualmente, este pequeno rosto sorridente conseguiu matar dois jogadores adolescentes com ataques cardíacos logo após alcançar pontuações altas, em 1981 e 1982. O vilão tem a função de acelerar o jogo, e se o jogador acabar sendo tocado por ele, eles são mortos. O que torna este inimigo tão assustador não é sua aparência e sim o fato de que ele é imortal e pode até atravessar paredes!

Kusabi
Fatal Frame II

Fonte: Wiki

Fatal Frame II é a história de duas adolescentes presas em uma aldeia japonesa mal-assombrada que usam uma estranha câmera fotográfica para capturar espíritos. Kusabi é um fantasma poderoso, vítima de um sacrifício, grande e muito horripilante. Se ele tocar em você, o que tentará fazer imediatamente, você morrerá. Outro fato sobre ele é que você não consegue capturá-lo de primeira com sua câmera. Assim, sua única esperança é correr!

Imagens: Game Blast, Poke Community, Reddit, YouTube, YouTube, Game Rant, Arkade, Wiki, Manual dos games.

Esse fotógrafo recriou fotos que tirou há 40 anos com as mesmas pessoas

Matéria anterior

As comidas tradicionais de natal pelo mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos