Pai com câncer terminal grava vídeo para se despedir da filha

POR A redação    EM Curiosidades      03/09/14 às 19h56

Esse não será um post feliz, mas talvez seja um dos mais emocionantes do site. Nós contaremos agora a história do americano Nick Magnotti, de 27 anos. Diagnosticado com câncer no apêndice desde os 24, ele estava passando cada vez por mais sessões de quimioterapia e sua doença já não respondia ao tratamento.

Nem a cirurgia que realizou conseguiu frear a velocidade em que o câncer começou a se espalhar. Quando recebeu essa notícia, Nick decidiu que era hora de viver bem o tempo que ainda lhe restava. Ele abandonou o tratamento e passou a se dedicar ao convívio da filha Austin, de 7 meses; e da esposa.

Foi assim que ele resolveu gravar um vídeo para contar sua história e deixar uma mensagem de despedida para a bebê. Com a ajuda da esposa, Nick fez uma gravação de um pouco mais de seis minutos, que disponibilizaremos abaixo.

Infelizmente ele não conseguiu resistir por muito mais tempo aos danos da doença e acabou falecendo no dia 7 de janeiro de 2014. No final, Nick cumpriu seu papel de pai e, mesmo que sua filha cresça sem a figura paterna, ele  vai se conservar vivo nas lembranças de Austin.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+