• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Papai Noel se deita no chão para atender garoto autista e emociona a todos

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      11/12/18 às 18h39

Fim de ano, normalmente, é uma época em que todos estamos mais dispostos a ajudar os outros e nos tornarmos pessoas melhores para o ano seguinte. O natal traz consigo uma mágica, a empatia e solidariedade, que parecem ser maiores nessa época do ano.

Várias histórias emocionantes são vistas nessa época, como essa de um Papai Noel da cidade de São José, em Santa Catarina. Jussania Maria Tholl estava passeando com seu filho no shopping e quis tirar a foto clássica de natal, do filho com o bom velhinho. O filho de Jussania tem 14 anos e é autista. Quando foi se aproximar do Papai Noel, ele se jogou no chão. A atitude que comoveu a mãe do menino foi a que João Prim, o bom velhinho do shopping, teve. Assim que viu que o menino tinha se jogado no chão, ele também se jogou.

"Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Esse é meu filho Vítor, ele é autista, e quando o Vítor se jogou no chão ele [o Papai Noel] também se deitou no chão. Papai Noel mais fofo não existe", relatou Jussania em seu Facebook.

E claro que em época de compartilhamentos, logo a publicação dessa mãe de Santa Catarina viralizou na internet. Os comentários na página da mulher são positivos. "O mundo precisa de pessoas assim! O verdadeiro Papai Noel, que história linda de Natal", estava escrito em um dos comentários.

Atitude boa

A mãe de Vítor realmente se emocionou com a atitude tomada pelo homem. "O Papai Noel poderia ter ficado sentado, só olhando, mas não. Ele resolveu se jogar no chão também. Neste momento, eu pensei: 'Que lindo, ele fez isso pelo meu filho'".

Não só a mãe ficou impressionada com a atitude, mas também as pessoas se sensibilizaram com o gesto feito pelo papai noel João Prim. E o homem agradeceu os elogios. "Amigos, agradeço o carinho de todos. É gratificante ser Papai Noel e levar o verdadeiro sentido da vida às pessoas, com gestos concretos de igualdade, amor e fraternidade. Afinal de contas, somos aquilo que conseguimos compartilhar com todos dentro do Espírito do Natal", comentou ele em uma foto que compartilhou com o menino.

Até mesmo o shopping em que João trabalha há mais de três anos, Shopping Itaguaçu, comentou o caso. "O nosso bom velhinho é bom de verdade e está ficando famoso pela sua generosidade e amor pelas crianças. Para ele, a missão é levar alegria e fazer alguém feliz neste Natal", disse o estabelecimento.

Próxima Matéria
Via   Tnh1  
Imagens
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+