Entretenimento

Paula Fernandes afirma que “renasceu” após capotar carro

0

A cantora Paula Fernandes capotou o carro na rodovia Castello Branco na noite do último sábado (27), quando dirigia para São Paulo ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. A artista informou sobre o acidente na tarde deste domingo (28), ao compartilhar a foto do veículo capotado. Na legenda, ela escreveu: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci”.

De acordo com a cantora, ela estava voltando para a casa do interior quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo dela. Depois disso, ela perdeu o controle da direção com a força da batida e seu carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar.

Paula Fernandes afirmou que está “em choque” e que teve dificuldade para dormir, mas que está bem fisicamente.

“Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões.”

Neste domingo, a cantora completou 38 anos de idade. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…”, ela escreveu.

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, acrescentou Paula Fernandes.

A assessoria de imprensa de Paula Fernandes também comentou sobre o acidente sofrido pela cantora no sábado. De acordo com o comunicado, a cantora não precisou de atendimento médico e nem de ficar internada, já que só teve leves escoriações no braço. 

“Está bastante assustada, mas está bem. Não teve nenhum ferimento grave ou que necessitasse de atendimento médico”, disse a equipe da artista.

Veja abaixo a publicação da cantora sobre o acidente:

Susto em avião 11 anos antes de capotar o carro

Foto: Arquivo Pessoal/ Gshow

O capotamento do carro não é a primeira vez que a artista passa por uma situação preocupante. Paula Fernandes disse ter sofrido um susto em um avião durante a participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”.

A cantora afirmou que viajava de avião com frequência para cumprir uma intensa agenda de shows em 2011. No entanto, enquanto dormia em um voo notou algo errado.

“Quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar'”, disse na atração exibida em agosto de 2021 no canal GNT.

A cantora afirmou que ainda tinha cerca de 40 minutos de voo no meio da fumaça, por isso ela pensou que morreria asfixiada. “Não tem o que fazer, é rezar.”

“Foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se xingava, se agradecia. Eu só chorava e falava: ‘Quero largar essa profissão, eu não aguento mais'”, acrescentou a artista.

Paula Fernandes encontrou os fãs na porta do hotel em que estava hospedada logo depois do susto. “Eu chorava igual um chafariz. O pânico é um negócio que impregna. Todo mundo abalado”.

Tiroteio 

Foto: Reprodução/ GNT

Além dos problemas no avião, depois de chegar ao destino, a van que levava Paula Fernandes para o hotel sofreu um pequeno acidente envolvendo um motorista de moto. 

“A nossa van, que vinha atrás, não reparou que diminuímos a velocidade. Só escutamos o derrapar dos pneus e a batida na traseira. Nesse dia, se eu fosse de jegue ou se fosse de bicicleta, ia furar pneu”, disse.

Além disso, quando foi subir ao palco e se apresentar, ocorreu um tiroteio na área em que o show acontecia. 

“De repente começou um barulho e um clarão. Sumiu todo mundo, só apareceu o segurança me encapando, me tirando do lugar. Era tiro”.

Fonte: G1, BOL

Jennette McCurdy fala sobre a dura infância em livro de memórias

Artigo anterior

Adolescente furta viatura do pai policial e é apreendido após atirar contra motociclista em Tapes

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido