Curiosidades

Pentágono confirma vídeo de OVNI em forma de pirâmide

0
OVNI visto pelo pentágono

O universo é muito maior do que podemos imaginar e tentar idealizar. Mas, em uma tentativa de entender essas dúvidas sobre o espaço, nós procuramos estudar e entender ele como um todo. Quase todos nós já nos perguntamos de onde viemos, onde estamos e para onde vamos. Mas a pergunta principal é se estamos sozinhos no universo ou não. Nós olhamos para os céus em busca de respostas e sinais que comprovem a vida em outros lugares do universo existe. Os registros de OVNIs e aparições alienígenas ao longo da história podem significar que talvez não estejamos tão sozinhos como muitos acreditam.

Várias pessoas acreditam que nossos vizinhos intergalácticos já estejam, talvez, até mesmo vivendo entre nós. E tem aqueles que parecem ter certeza que os governos têm bastante evidências que comprovem a existência desses seres, mas que eles escondem essas informações da população geral.

Avistamentos

 

Para os ufólogos, existem centenas de provas que mostram a existência de vida alienígena. Ao longo da história, vários desses avistamentos já foram registrados e continuam a ser encontrados em todo o mundo.

Nem sempre esses avistamentos são confiáveis ou chegam a ser confirmados pelo governo. Contudo, o Pentágono confirmou a autenticidade de um vídeo postado pelo documentarista Jeremy Corbell. O homem postou no seu Twitter um vídeo na semana passada e impressionou muita gente.

O vídeo tem somente 18 segundos e mostra algum tipo de equipamento de visão noturna captando alguns objetos triangulares pairando em cima do convés de um navio da Marinha americana.

Em uma entrevista dada para o site “Mystery Wire”, que é especialista em OVNIs, Sue Gough, a porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, confirmou que o vídeo foi feito por oficiais do naivo USS Russell. E que os objetos se comportam como se fossem “pirâmides voadoras”.

“Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos, isso não é algo de um militar estrangeiro, e que esses objetos estavam se comportando de maneiras que não esperávamos”, disse Corbell.

Em seu post no Twitter, Corbell compartilhou o vídeo afirmando que a Marinha dos EUA tinha fotografado e filmado OVNIs no formato de pirâmides. Além disso, o documentarista também afirmou que o vídeo foi feito em julho de 2019.

No começo, os objetos foram descritos como drones e relatados por fazerem um zunido 200 metros acima de um navio de guerra dos EUA na costa do sul da Califórnia.

Vídeo

Segundo o Mystery Wire, o vídeo foi reunido junto com outras imagens pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPTF), que é um grupo do Departamento de Defesa dos EUA, que investiga os encontros entre militares americanos e objetos não identificados.

Esse encontro não teria sido o único nesse mesmo período com navios de guerra americanos. Segundo Gough, entre 14 e 15 de julho de 2019 aconteceram alguns outros “avistamentos de drones”. No entanto, nos outros casos os objetos “eram como luzes que faziam padrões e giros de 90 graus. Outros eram como uma luz de cor diferente, como vermelho”, disse ela.

OVNIs são reais?

 

A porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA não confirmou que os objetos são reais. Gough disse ao “Futurism” somente que o incidente foi registrado entre as pesquisas que estão em andamento. E por uma questão de segurança, o Departamento de Defesa dos EUA não discute detalhes a respeito das observações de OVNIs nos seus campos de treinamento ou espaço aéreo.

E alguns críticos acreditam que esses objetos não identificados podem ter sido feitos por uma ilusão de ótica. Mike West, que é um cético que tenta desvendar os motivos dos vídeos relacionados à OVNIs postou, em seu Twitter, um vídeo onde afirma que a filmagem, provavelmente, foi gravada com um smartphone com uma lente monocular de visão noturna. E que o visto nele é, na verdade, uma aeronave comum.

Cidade Invisível: curiosidades sobre a série brasileira de sucesso

Matéria anterior

Moçambique: por que milhares de pessoas foram obrigadas a fugir de casa?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.