• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Polonesa quer transar com 100 mil homens (!) para bater recorde

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      30/12/14 às 16h40

Nós não sabemos qual era o sonho de Ania Lisewska quando ela era criança, mas com certeza ela não sabia que esse se tornaria o centro de sua vida adulta, aos 21 anos: tentar transar com 100 mil homens para entrar para o Guinness em um recorde literalmente imbatível.

Só que, na verdade, até matemáticos duvidam que isso seja possível; afinal, se ela transasse com 30 homens por dia, levaria mais de 10 anos para concluir a tarefa. E, de acordo com a mulher, cada relação leva em torno de 20 minutos. Assim, ela precisaria passar 10 horas por dia transando - com parceiros diferentes, ininterruptamente.

sem-titulo-5 ania-lisewska-550

Ainda assim, essa polonesa de Varsóvia diz que vai visitar várias cidades para cumprir sua tarefa: "eu quero os homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens", é o que explica.

Se parece que lá na Polônia o negócio é fácil, não passa de impressão, pois a moça explica que lá os tabus são até mais intensos que no Brasil, "na Polônia, o sexo ainda é um tabu e qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerada pervertida, prostituta ou doente mental". E a grande questão que fica no ar é: você gostaria de entrar na fila?

ania-lisewska-seksmaraton-1_19321710

Diante disso, equilibrar 54 mil dominós até parece fácil.

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+