Entretenimento

5 momentos em que o brasileiro ficou realmente chocado com a TV aberta

0

Vários foram os momentos em que o brasileiro ficou realmente chocado com a televisão aberta. Ela já foi palco de exibição de grandes tragédias, assim como grandes micos.

E a equipe de jornalismo de algumas televisões também já passaram por alguns deles que registramos aqui. A TV consegue formar opiniões, informar o grande público e promover vários acontecimentos.

Momentos chocantes, tragédias, os casos são vários. Você se lembra da moça Geisy Arruda que foi hostilizada em sua faculdade por conta da roupa que usava e o caso chocou o Brasil inteiro?
Então confira aí uma listinha com alguns momentos em que o brasileiro ficou realmente chocado com a TV aberta:

1 – O caso Geisy Arruda e o vestido curto na faculdade

https://www.youtube.com/watch?v=q4EOIpVUpeI

Geisy Arruda foi hostilizada por estudantes da universidade em que estuda, a Uniban, por ir à faculdade com um vestido curto. O caso chocou a televisão aberta e a repercussão correu o país inteiro. Cerca de 700 pessoas hostilizaram Geisy por conta do comprimento de sua vestimenta.

2 – Christina Rocha põe convidada para fora do “Casos de Família”

TV Aberta---christina-rocha-bate-boca-e-poe-convidada-para-fora-do-seu-programa-1459375190783_300x200

Christina Rocha chocou a televisão quando, em seu programa “Casos de família”, expulsou uma convidada para o programa porque afirmava ter vergonha da mãe por trabalhar com reciclagem.

Segundo publicou o portal UOl, ela disse que “Você é rancorosa, é o ódio em pessoa. Se você tem vergonha da sua mãe, vá trabalhar e morar nos Jardins [bairro nobre de SP] ou no Leblon [na zona sul do Rio]. Sabe de uma coisa?! Você vai sair [do programa], porque quem manda aqui sou eu“.

3 – O caso do cinegrafista morto por um rojão

3_1

Em fevereiro de 2014, o caso da morte do cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Ilídio Andrade, chocou a televisão. O cinegrafista foi atingido na cabeça por um rojão quando cobria o confronto entre manifestantes e policiais, durante um protesto realizado no Rio de Janeiro contra o aumento da passagem de ônibus.

4 – O caso da funcionária fantasma da Assembleia Legislativa de Goiás

https://www.youtube.com/watch?v=3tZYtddBgds

O caso da mulher que fugiu da repórter ao ser questionada sobre comparecer à Assembleia Legislativa todos os dias para bater ponto e não era funcionária da casa. A história chocou a televisão brasileira e vários memes na internet foram criados.

5 – Os atentados em Paris

vitima-fatal-em-atentado-em-paris-13-11-2015_foto-thierry-chesnot-getty-images

Em novembro de 2015, a televisão aberta chocou o mundo com a veiculação dos atentados ocorridos nos arredores de Paris, onde 129 pessoas foram mortas em uma série de ataques em Parisma.

O que achou destes casos? Mande seu comentário para gente!

Como eram os padrões de beleza das mulheres do passado?

Matéria anterior

8 realidades que só quem estudou em escola pública vivenciou

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos