Fatos Nerd

Porque os fãs da Marvel estão perdendo a cabeça com o adiantamento de Guerra Infinita

0

Pantera Negra foi o primeiro filme da Marvel Studios a ser lançado nos cinemas este ano. Embora a produção seja incrível e tenha quebrado vários recordes, é Vingadores: Guerra Infinita que permanece como o longa de super-herói mais aguardado de 2018. Como todos sabem, o filme apresentará o auge da linha narrativa que tem sido construída desde Homem de Ferro. Além disso, será a primeira vez, de fato, que poderemos ver Thanos em ação. Ao contrário das obras anteriores, nas quais ele usava peões para fazer seu trabalho sujo.

O filme em si representa um marco na história do estúdio. Por isso, os detalhes sobre a produção têm sido mantidos em segredo a todo custo, para que assim, o público possa se surpreender na estreia. No Brasil, Guerra Infinita tem lançamento agendado para o dia 26 de abril. No entanto, nos Estados Unidos e no resto do mundo, ele aconteceria apenas no dia 4 de maio. Essa é uma estratégia usada pelo estúdio há algum tempo na tentativa de evitar downloads ilegais dos filmes. Considerando que os brasileiros são os que mais realizam o ato (que vergonha), o método foi adotado em vários filmes da empresa.

Antecipação mundial de Guerra Infinita

Essa semana foi só alegria para os fãs americanos. O estúdio anunciou que anteciparia a data de estreia para o dia 27 de abril, apenas um dia depois do Brasil. A notícia foi revelada por meio de uma “conversa” entre a Marvel Studios e Robert Downey Jr. no Twitter. Ele mesmo fez o pedido para a antecipação, o qual foi atendido prontamente. No entanto, não é apenas com a nova data que os fãs estão indo a loucura, mas também na suposta pista por trás dela.

Na última resposta do estúdio para Downey Jr. o perfil escreveu: “That’s a FANTASTIC idea! Done” (Essa é uma ideia FANTÁSTICA. Feito.) Desde então o que não faltou foram pessoa teorizando que um dos próximos filmes anunciados pela Marvel Studios será Quarteto Fantástico. A pista, segundo eles, está na forma como a palavra “fantástica” foi escrita. Há também quem acredite que o próprio cartaz teaser de Vingadores: Guerra Infinita contém uma dita. A forma a letra “A”, poderia ser, na verdade, o número 4, indicando a futura chegada da família.

Será mesmo? Embora a ideia seja o sonho de todos os fãs, a compra da 21st Century Fox ainda não foi aprovada pelo Departamento de Justiça americana. Sendo assim, talvez, a Marvel Studios demore um pouco mais para mexer com os novos personagens. O que você acha sobre a fantástica teoria? Comente sua opinião com a gente.

7 mulheres malignas que aterrorizaram os campos de concentração nazistas

Matéria anterior

7 coisas que você só vai descobrir quando for pai ou mãe

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.