Curiosidades

Professora é demitida depois de criar perfil no OnlyFans

0

As redes sociais são usadas pelas pessoas para elas postarem o que quiserem e poderem compartilhar com seus seguidores um pouco de quem elas são. No entanto, nem todas as redes sociais existentes hoje em dia são vistas com bons olhos, sendo algumas delas até tidas como “imorais” para determinadas pessoas estarem. O mais impressionante de tudo é que pessoas podem perder seus empregos por terem um perfil em determinada rede social. Esse foi o caso de uma professora em Galsgow, na Escócia.

A professora em questão é Kirsty Buchan, de 33 anos. Ela foi forçada a deixar seu emprego na escola Bannerman High, depois de ter criado um perfil no OnlyFans e suas fotos terem sido descobertas pelas autoridades. A demissão da professora não foi vista com bons olhos pelos alunos que, além de a apoiarem, pediram que ela voltasse a lecionar na escola.

Professora

UOL

Segundo o The Sun, Kirsty dava aulas de física há oito anos e, de acordo com ela, seus ex-alunos imploraram, através de mensagens nas redes sociais, que ela voltasse a dar aulas na escola. Contudo, ela disse que não tem interesse em voltar por conta do estresse de lecionar na escola que, como ela mesma aponta, está cheia de problemas.

“Os dias têm sido loucos e estou emocionalmente abalada olhando para todas as mensagens adoráveis que chegam. As pessoas estão sendo incrivelmente gentis e muitas estão comentando sobre o quanto sentirão minha falta na escola, além de reconhecerem que sou uma ótima professora, o que é verdade”, disse ela.

A professora disse em entrevista que somente em quatro dias com sua conta no OnlyFans ela recebeu quase o dobro do seu salário como professora. “Os alunos estão cientes de que estou fazendo o que devo pelo meu filho e tenho o direito de fazer o que quiser com meu próprio corpo”, contou.

“Sempre apoiei os alunos e os ensinei a terem confiança em si mesmos. E agora eles estão retribuindo o gesto e isso me deixa orgulhosa”, continuou a professora.

Ainda na entrevista, a professora também contou como os pais dos alunos não viram com bons olhos o seu perfil na rede social de conteúdo adulto. “Tem sido uma montanha-russa nos últimos dias. Foi difícil ouvir que os pais estavam reclamando de mim e arrastando meu nome na lama”, pontuou.

OnlyFans

UOL

Mesmo que a recepção dos pais dos alunos não tenha sido boa,  Kirsty contou que na rede social o seu perfil foi muito bem recebido. “Mas a reação local tem sido boa de se ver, e as assinaturas estão chegando rapidamente”, disse ela.

Em uma outra entrevista, dada ao Scottish Sun, a professora disse que estava passando por uma situação financeira difícil já que, segundo ela, seu salário tinha sido cortado porque ela precisou tirar dias de folga para cuidar do seu filho que ficou doente em março.

“Quem são os outros para julgar? É a minha história para contar. Farei qualquer coisa para sustentar meu filho. Quantos pais podem dizer que podem fazer isso? Eu possuo minha casa e pago impostos, mas não tenho direito a nenhuma ajuda. Estou usando um nome falso para minha conta, tirando fotos e posando nua. Algumas pessoas estão sendo muito críticas, mas estou em um site para maiores de 18 anos e, se as crianças tiverem acesso ao conteúdo, isso é culpa dos pais que não protegem seus dispositivos”, disse.

Mesmo assim, de acordo com um porta-voz do Conselho da Cidade de Glasgow, a professora irá ser denunciada ao Conselho Geral de Ensino por conta de suas fotos na rede social de conteúdo adulto.

Fonte: UOL

Imagens: UOL

O Facebook não morreu: quem ainda dá força para a rede social

Artigo anterior

Dois homens são presos na Grande SP por aplicar golpe do presente de aniversário

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido