Projeto curioso coloca ex-casais frente a frente para esquecerem as mágoas [Vídeo]

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      04/09/15 às 20h28

Relacionamentos amorosos são experiências que as pessoas acumulam ao longo da vida que as fazem crescer e evoluir para novos seres humanos(ou não). Terminar um relacionamento, então, não é coisa fácil para muita gente.

Pois isso tem a ver tanto pela perda de uma pessoa na vida, quanto pela destruição de uma amizade que acaba tendo que ser desfeita, mas isso depende de cada um, pois existem casais que continuam sendo amigos, não é bem uma via de regra.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já falamos bastante sobre relacionamentos, como as pessoas fazem para terminar um relacionamento usando desculpas bizarras ou até mesmo para superar um amor. Um vídeo já relatou como funciona um namoro do início ao fim, você se lembra? Então (Clique aqui e confira a matéria).

Muitas pessoas terminam de forma tranquila, enquanto outras nem bem assim. Um relacionamento acabado pode gerar mágoas, crises, brigas e até agressões entre alguns ex-companheiros/as. Mas mesmo com o fim de um relacionamento, muita gente fica com algumas perguntas e assuntos não resolvidos/tratados, mesmo passando os anos, em alguns casos.

E foi pensando nisso que o projeto "The And" resolveu retratar um reencontro entre ex-companheiros. O documentário interativo buscou explorar as relações humanas e aquele famoso nó na garganta que ficou entalado em alguém e acabou tendo que ficar para trás por conta do fim do namoro.

30 ex-casais de diferentes orientações sexuais e idades foram reunidos e colocados cara a cara para que um ex-companheiro pudesse fazer perguntas que sempre teve vontade de fazer depois que o namoro acabou. Muitas discussões adiadas foram esclarecidas e a sensação que os casais aparentam, depois de resolvidas, é bem interessante.

O vídeo que colocamos é do ex-casal que namorou por sete anos Andrew e Ali. Confira todo o trabalho gravado na íntegra neste link (Clique aqui e veja). Você só precisa responder a 4 perguntas e passará a assistir edições de vídeos diferentes(esse toque é o que dá a característica de interatividade ao documentário).

Confira uma parte dele:

E você, também teria coragem de ficar frente a frente com seu/sua ex para conversarem sobre o antigo relacionamento? Manda aí para gente nos comentários.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+