7 melhores filmes de paródias de todos os tempos
Tempo de leitura:2 Minutos, 59 Segundos

7 melhores filmes de paródias de todos os tempos

Um dos maiores meios de entretenimento é o cinema, seja em uma sessão nas salas com grandes telões ou mesmo em casa. Recorremos a eles quando estamos tristes, felizes, cansados ou estressados. Entre diversos gêneros, há os queridinhos pelas pessoas, como o terror, ação, romance e, é claro, comédia. Rir é sempre bom e pode tirar o estresse de um dia inteiro.

Dentre as comédias existem os filmes de paródia. Esse gênero zoa com todos os outros gêneros cinematográficos, da comédia romântica até  filme de terror cult. A premissa deles é não levar nada e ninguém a sério. Os filmes de paródia bem sucedidos figuram entre as produções mais cômicas de todas. Por isso mostramos aqui alguns dos melhores desse gênero para você ver naqueles dias em que estiver meio para baixo ou precisar de boas risadas.

1 – Chumbo Grosso

O longa britânico de 2007 faz paródias com filmes policias. Estrelado por Simon Pegg e Nick Frost, o filme conta a história do policial londrino que é realocado e tem que se adaptar à uma cidade pequena. Mas as coisas não ficarão as mesmas na “sonolenta” cidade de Sandford.

2 – Todo mundo quase morto

Assim como é de se supor pelo título, o filme é uma paródia com os filmes de zumbis. Nele, o protagonista Shaun é um jogador de 30 anos que se recusa a agir conforme sua idade. E quando os zumbis começam a atacar Londres, Shaun e o seu colega de quarto, Ed, precisam colocar à prova suas habilidade contra os monstros.

3 – O que fazemos nas sombras

Esse mocumentário da Nova Zelândia tira muito sarro dos reality shows e filmes de vampiros. O filme, que é filmado como sendo um pseudodocumentário, segue a vida de alguns vampiros que dividem a mesma casa e mostra suas crises de vida.

4 – Encantada

Esse filme da Disney ao mesmo tempo é uma grande celebração dos contos de fada e uma pequena zoação com as tramas do próprio estúdio. No longa, vemos uma princesa de um reino animado sendo jogada no mundo real e tendo que se adaptar às mudanças.

5 – Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão

Borat fez Sacha Baron Cohen um nome conhecido no mundo todo. Esse filme é cheio de momentos em que o espectador sente vergonha alheia vendo o jornalista do Cazaquistão, Borat, indo para os EUA em busca de sua paixão de longa data, a atriz Pamela Anderson.

6 – Corra que a polícia vem aí

Esse filme de 1998 é um clássico da Sessão da Tarde. Nele, Leslie Nielsen, rei da comédia de paródia, vive um detetive totalmente sem noção que tenta desvendar um plano complexo de lavagem cerebral para matar a Rainha.

7 – Austin Power – Um agente nada discreto

A trama do filme mostra o agente Austin Powers, que foi congelado nos anos 1960 e volta à vida nos anos 1990. E todo o seu estilo e jeito de ser dos anos 1960 trazem a comicidade para o filme. E a risada continua garantida no segundo filme da franquia “Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/quer-rir-um-pouco-veja-os-melhores-filmes-de-par%c3%b3dia-de-todos-os-tempos/ss-AAPd1Qd?li=AAvYLb1#image=27