Séries e Sagas

Riverdale: Betty e Veronica poderão deixar de ser amigas na segunda temporada

0

Todos nós já estamos ficando eufóricos com as coisas que poderão acontecer na nova temporada de Riverdale, não é mesmo? A cada dia que passa, novas notícias saem e acabamos ficando mais ansiosos, imaginando tudo que possa acontecer na continuação da série. E falando no projeto, não podemos esquecer as correntes de amor, amizade ou até mesmo as inimizades tem. E falar e laços sem citar Betty e Veronica é algo meio impossível, não é mesmo? Mas uma recente notícia não agradou muito os fãs e está dando o que falar nas redes sociais.

A amizade entre as duas faz parte das coisas que conquistaram o fiel público da série hoje em dia, mas tudo poderá acabar ou pelo menos enfrentar grandes obstáculos. Tudo foi contado por Lili Reinheart, a atriz que dá vida a personagem Betty no último fim de semana, durante a Comic-Con, evento que ocorreu em San Diego e contou com várias novidades das mais diversas produções. A afirmação da jovem deixou as pessoas angustiadas. Confira o que ela disse:

“Quando Betty e Veronica têm um conflito uma com a outra e quando não estão necessariamente mais na mesma equipe, isso faz com que você perceba o quanto você ama as garotas como uma dupla.”

E Camila Mendes, que vive Veronica também se pronunciou a respeito. Veja só a afirmação dela:

“É de partir o coração assistir a esse conflito desdobrar-se porque vem de um lugar de amor e proteção, então dói. O público sofrerá assistindo.”

E você, o que está achando de toda essa situação? Complicada, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer.

5 vilões da Marvel que poderiam destruir a Liga da Justiça

Matéria anterior

5 personagens que podem ser o próximo Capitão América no cinema

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.