Sandra Bullock (57) está fazendo uma pausa da indústria cinematográfica. Depois da estreia do filme “The Lost City” no SXSW Film Festival, em Austin (Texas), o qual Bullock produziu e atuou, a artista deseja “tirar algum tempo para ser mãe”.
A informação foi divulgada pelo site norte-americano Fox News, que também declarou que Bullock reforçou o desejo de dar uma pausa no trabalho ao ser indagada pela plateia do festival se planejava trabalhar em outros projetos nas comunidades hispânica e chicana.
“Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades”, afirmou ela durante as perguntas e respostas.
“Eu adoraria [continuar fazendo isso] quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade.”
Bullock tem dois filhos adotivos, Louis e Laila, adotados em 2010 e 2015, respectivamente. No novo filme, a atriz interpreta uma romancista que é sequestrada e forçada a encontrar um tesouro escondido para um bilionário. Também fazem parte do elenco Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt.
Sandra Bullock atende fã brasileiro
No festival, Sandra também interagiu com um fã brasileiro. O menino afirmou ter uma pergunta e quando a artista se aproximou dele, notou o presente.
Sandra, chamou o pequeno fã ao palco e se agachou para receber o livro. “Você sabe o quanto eu amo o Brasil?”, questionou a atriz.
O menino brasileiro ainda contou no ouvido da atriz que sua mãe, que estava ao lado, era a maior fã de Sandra Bullock. A artista compartilhou o “segredo” com a plateia.
“Você é um ótimo filho! Obrigada”, agradeceu a atriz.
Sandra também perguntou se o fã era realmente brasileiro.
“Vivemos no Canadá atualmente, mas somos do Brasil”, explicou a mãe do garoto.
Para finalizar a conversa, Sandra agradeceu novamente ao seu fã clube. “Obrigada, obrigada! Vocês fizeram a minha noite.”
Momento completo e legendado que a Sandra Bullock recebe o livro do SBBR. No final ela ainda manda beijos e continua a agradecer! 💛
🎥 | Sandra Bullock na premiere de seu novo filme “The Lost City”, ontem, (12), em Austin, no Texas. pic.twitter.com/2hal1lDn0P
— Sandra Bullock Brasil | Mídias (@SBBRMedias) March 13, 2022
A página do fã clube brasileiro de Sandra Bullock informou nas redes sociais que a mãe do menino, Iara Damasceno Bastos, estava representando os fãs nacionais e deu o presente para que o filho entregasse para a estrela.
Ainda de acordo com informações do fã clube, o livro retrata os fãs brasileiros e também pede para que a atriz volte ao Brasil. A última passagem de Sandra pelo país foi em 2018, período em que estava divulgando o filme “Bird Box”, na Comic Con Experience, em São Paulo.
Sandra Bullock aceitaria participar da sequência de Cidade Perdida?
“Cidade Perdida” (2022) nem chegou aos cinemas e Sandra Bullock já considerou fazer uma sequência da comédia cheia de ação, mesmo possuindo uma regra pessoal de evitar franquias cinematográficas.
Em entrevista para a revista Variety, Bullock falou sobre como estaria disposta a continuar a narrativa do filme, que também é estrelado por Channing Tatum. A obra está prevista para estrear no dia 25 de março, nos Estados Unidos.
“Tinha uma regra de ‘sem sequência’ quando não tinha o benefício de lutar pelo que realmente queria. Sinto que, na minha velhice, estou aprendendo a lutar pelas coisas que acho que seriam melhores na tela – e não me importo com quem saía da reunião com raiva.”
Bullock acrescentou que aceitaria participar da sequência com uma condição. “Não sei se gostaria de fazer uma sequência, mas veja – nós tínhamos Dana Fox como roteirista. Se Dana Fox pudesse inventar algo brilhante… aí está.”
Cidade Perdida (2022)
Considerado uma nova “versão” de “Tudo por uma Esmeralda” (1984), “Cidade Perdida” (2022) narra a vida de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior do que realizar a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum), que ilustra a capa.
No entanto, tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e com isso são levados para uma aventura na selva.
Fonte: Aventuras na História, GZH, Rolling Stone