EntretenimentoFatos Nerd

Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam cena do filme ”De Repente 30”

0

Os anos 2000 marcaram o mundo de uma forma única. Minissaias, o brilho labial rosa e celulares flip. Quando voltamos no tempo, para essa época, facilmente nos lembramos de alguns dos nossos filmes preferidos, e um filme que com certeza todo mundo ama é “De Repente 30”.

Quando o elenco de um filme icônico e amado, ou pelo menos parte dele, se reúne, os fãs do mundo inteiro se derretem de amor. Esse foi o caso do casal protagonista do filme de 2004, os atores Mark Ruffalo e Jennifer Garner. Depois de 17 anos do lançamento de “De Repente 30” os atores fizeram uma foto juntos recriando a icônica e super fofa cena do final do filme.

Cena

Omelete

O ator foi o primeiro a publicar o registro em suas redes sociais. “Me reconectando com uma amiga das antigas. Alguém sabe onde eu posso conseguir Razzles no Canadá?”, escreveu ele.

“O pó do desejo funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo”, escreveu Jennifer quando ela postou a foto dos dois.

O encontro dos dois teve um motivo especial. Mark e Jennifer vão estrelar um novo filme juntos chamado “The Adam Project”, da Netflix. O filme será uma ficção científica que irá acompanhar um homem, interpretado por Ryan Reynolds, que volta no tempo para pedir ajuda para o seu eu de 13 anos para salvar o mundo.

No filme, Mark interpretará o pai de Reynolds, um físico que precisa salvar o futuro. Jennifer dará vida à mãe do personagem.

Filme

Se você nasceu nos anos 1990 ou nos anos 2000 provavelmente viu “De Repente 30”. Mas para quem não viu, a história do filme é a seguinte. Jenna Rink é uma garota que não está feliz com sua própria idade. A única amizade que ela tem é Matt, seu vizinho.

Então, em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade.

A princípio ela fica assustada. Contudo, com o passar do tempo, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e que ele está prestes a se casar. Além disso, ela começa a perceber que pode ter feito várias escolhas erradas para chegar onde está e tenta de todas as formas resolvê-las.

Crise dos 30

Rede Globo

Nem sempre chegar aos 30 anos quer dizer que você chegou na “idade do sucesso”, como “De Repente 30” retrata. Se você tinha essa ideia na cabeça e parece que ela não vai se concretizar, pode ser que aquela crise esteja batendo na sua porta. Ou então, pode passar por uma crise pelo simples fato de estar fazendo 30 anos.

Essa, geralmente, é a idade que marca de fato o fim da juventude e início da vida adulta, incluindo suas incertezas e responsabilidades. Por isso, ela pode causar ansiedade e até certa crise existencial. No entanto, há filmes que provam que os 30 anos podem ser os melhores da sua vida. Alguns deles podem ser vistos abaixo:

1 – Sob o Sol da Toscana

Esse filme conta a história de Frances Mayes, uma escritora de 35 anos. Recentemente, a personagem se divorciou e entrou em uma profunda depressão. Sua melhor amiga então lhe proporciona uma viagem a Toscana, na Itália, onde ela vive experiência novas. Durante as férias, Frances perceberá que agora tem a oportunidade de recomeçar e desfrutar de várias surpresas que o destino lhe reserva.

2 – O Diário de Bridget Jones

O longa é o exemplo claro de que a vida não se resolve por completo antes dos 30 anos. Inclusive, é nesse período que percebemos que muitos erros podem ser cometidos, crises podem surgir e surpresas, aparecer. Bridget é uma mulher de 32 anos que passa por diversas aventuras em busca de realização pessoal, profissional e sentimental. Durante seu percurso, deixará em um diário suas memórias sobre vários acontecimentos.

3 – Enquanto Somos Jovens

Nessa obra, um casal acaba de completar 30 anos. Eles vivem seus dilemas sobre emprego e família. Josh e Cornelia vivem questões sobre ter ou não filhos. É nesse momento que conhecem um casal de vinte e poucos anos, animados e aparentemente muito mais felizes e realizados.

Fonte: UOL

Imagens: Omelete, YouTube, Rede Globo

Quais são as Sete Maravilhas da Natureza?

Previous article

Navio histórico naufragado há mais de 100 anos é encontrado

Next article

Comments

Comments are closed.