icone menu logo logo-seriesesagas.png


Selena Gomez fala sobre as críticas a série 13 Reasons Why

POR Victor Prado EM Séries e Sagas 28/04/17 às 14h28

capa do post Selena Gomez fala sobre as críticas a série 13 Reasons Why

Mesmo depois de quase 1 mês do seu lançamento, 13 Reasons Why ainda é uma das séries mais comentadas nas redes sociais e também nos sites de notícias. O grande problema é que a série está se mantendo nos holofotes de todos os sites, por conta de uma polêmica bem ruim. Isso ficou tão grande que alguns roteiristas e até mesmo produtores da série resolveram falar sobre o assunto, inclusive Selena Gomez.

A cantora que dedicou muito tempo para que a história saísse dos livros e fosse para a Netflix, disse em uma entrevista a E!, que sabia sobre tudo que acontecia na série, inclusive da cena criticava por profissionais que trabalham com pessoas depressivas e com tendências suicidas. Selena completa que queria os jovens ficassem assustados com esse momento e que isso gerasse discussão.

Para quem está por fora, psicólogos e psiquiatras dizem que mostrar Hannah Baker se matando, com o máximo de detalhes possíveis, pode servir como um gatilho para pessoas que estão passando por esse mesmo tipo de problema. Você pode entender mais sobre essa polêmica vendo essa matéria.

A entrevista não acabou e temos mais uma informação que podem animar os fãs. Selena foi questionada sobre uma segunda temporada da série. Ao ouvir a pergunta, ela acabou soltando um sorrido e disse "Talvez?". Você também acredita que isso foi um sim? Ou que ela sabe da verdade e ainda não pode falar? Nós do ESS temos certeza que foi uma dessas opções.

E aí, o que achou da resposta de Selena? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama ela e a série.


Próxima Matéria
Via   Seventeen  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest