• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Freeza pode ser uma importante figura no próximo arco de Dragon Ball (de novo)

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      13/03/18 às 19h52

Depois de quase três anos no ar, Dragon Ball Super está perto do seu fim. A franquia de Akira Toriyama, que havia voltado no formato anime em 2015, chega a mais um fim. Restando apenas mais dois episódios, a história se encontra nos últimos momentos do Torneio do Poder, onde estão apenas Goku e Jiren no campo de batalha. Depois de eliminar o Androide 17 e Vegeta, o guerreiro do Undécimo Universo é um dos personagens mais fortes que a franquia já apresentou. Até o momento, Jiren sequer precisou fazer muito esforço para eliminar os seus oponentes durante o jogo. Apenas Goku conseguiu chegar a um nível de poder similar ao dele, ao conseguir atingir a forma Ultra Instinto Perfeita. A transformação é uma das mais poderosas já apresentadas pelo nosso herói.

Apesar de finalmente ter conseguido lutar de igual para igual com Jiren, a nova forma não será o suficiente para tirá-lo da arena. O membro da Tropa do Orgulho vai aumentar ainda mais o seu nível de poder, tirando Goku do jogo, como foi revelado nas sinopses dos próximos episódios. É uma decisão que chocou parte dos fãs, uma vez que Goku raramente perde esse tipo de batalha. Mesmo com a derrota de Goku, o Torneio do Poder ainda não vai acabar.  Freeza vai reaparecer, depois de passar alguns episódios ausente. O destino do Sétimo Universo estará nas mãos de um dos maiores vilões da franquia.

Freeza, um novo herói?

A sinopse do último episódio de Dragon Ball Super revelou que Freeza vai voltar e atacar Jiren. O imperador galáctico, originalmente introduzido na franquia na Saga Namek de Dragon Ball Z, ganhou muito destaque na nova temporada da franquia. Além de um arco inteiramente focado no seu novo retorno, o vilão ganhou uma nova e poderosa forma, denominada de Freeza Dourado. Goku só foi capaz de derrotá-lo com a ajuda de Whis. O anjo pode voltar no tempo por um breve momento, o que foi o suficiente para eliminar do vilão novamente.

Porém, sua ausência na série não durou muito tempo. Freeza voltou na saga Sobrevivência do Universo, mas para lutar ao lado dos guerreiros z em busca da proteção do Sétimo Universo.

Os planos para Freeza

Numa recente entrevista, Akira Toriyama, criador da franquia, disse que Freeza estará não só presente no próximo filme, mas possivelmente nas futuras sagas. O próximo longa será focado na história dos saiyajins e o imperador galáctico deverá ter um papel muito importante, uma vez que foi ele quem aniquilou toda a raça de Goku e Vegeta."O próximo filme acontece após o anime que está no ar atualmente. O enredo será focado em Freeza e nos Saiyajins", disse o criador da franquia.

O fim do Torneio do Poder

Se Freeza realmente vencer o Torneio do Poder, ele poderá fazer um pedido as Super Esferas do Dragão. E desde o princípio ele foi bem claro - o imperador galáctico deseja ter força o suficiente para conseguir derrotar um Deus da Destruição. Se isso realmente acontecer, o vilão pode mais uma vez dar trabalho aos guerreiros z. Essa história deve ser explorada numa futura saga. Com o sucesso que o novo anime fez, era inevitável uma sequência. Preparem-se, pois vem muito Freeza por aí.

Akira Toriyama com certeza gosta muito do personagem. Ele já morreu três vezes, mas mesmo assim acaba voltando para atazanar a vida dos nossos queridos heróis. Freeza é um dos vilões mais populares entre os fãs, portanto não há reclamações quanto a isso.

E você, gosta do vilão? O que sobre sobre os futuros planos para Freeza? Comente com a gente! Queremos saber a sua opinião!

Próxima Matéria
Via   OTK  
Imagens DA DA GP GD
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+