Sem categoria

Sequência de Flappy Birds será lançada amanhã (21/08)

0

Don Nguyen teve trabalho com sua última criação. Afinal, que tipo de produtor de jogos cancela a própria produção por considerá-la “um produto viciante”? Mas a questão é que a demanda foi tanta que, por uma razão ou outra, será lançada uma “sequência” para o famoso jogo dos pássaros, chamada “Swing Copters”. O desafio será, encarnando um pequeno humano com um chapéu com uma hélice, desviar de martelos giratórios.

Seja por ironia ou não, Nguyen afirmou, em maio, que estava fazendo “um novo jogo para as pessoas esquecerem um pouco o Flappy Bird”. De acordo com o produtor, o novo game tentará atingir seu alcance máximo. Não houve pronunciamento acerca da questão do possível “vício” causado pelo jogo, mas Nguyen já havia especulado bolar um sistema que limitasse o tempo que o usuário pudesse passar jogando, como um sistema de vidas ou pontos – semelhante ao Candy Crush Saga.

O aplicativo será gratuito, lançado para iOS e Android. A versão sem publicidade custará 0,99, e se você ficou curioso, abaixo um vídeo-trailer:

Inventores inesperados

Matéria anterior

Por toda parte: veja os registros mais recentes de supostos OVNIS

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar