Entretenimento

A sua caligrafia pode dizer muito sobre quem você é

0

A sua caligrafia diz muito sobre você e nuca te disseram isso. A escrita é muito importante, nos tempos em que vivemos, e cometer alguns erros com ela te faz parecer um analfabeto funcional.

Existe toda uma análise por trás da sua letra que verifica seus traços de personalidade. Até mesmo em algumas entrevistas de emprego os empregadores utilizam o método da análise da caligrafia para buscar identificar empregados em potencial para a sua empresa.

O site businessinsider publicou dicas colhidas com um mestre grafologista chamado Kathi McKnight sobre os detalhes que dizem a respeito da escrita de uma pessoa.

Quer saber o que sua escrita diz sobre você? Então confira o que o especialista contou:

1 – O tamanho da letra

tt

Se sua letra é grande, isso mostra que a sua preocupação é alta com você mesmo. Já se ela é média, significa que você é uma extrovertida e adora ser sociável. Agora se sua letra é pequena, sugere que você tem uma capacidade grande para manter a concentração e é muito observadora de detalhes, além de ser uma pessoa muito tímida.

2 – Tipo da sua letra

letra-feia-jamais-37-1175

Se você escreve sem respeitar a pontuação, sugere que você tem uma personalidade negligente. Já se a sua letra é legível, significa que você esconde carência afetiva. Agora se sua letra é bem ilegível, mostra a sua dificuldade em se comunicar ou tem um complexo de inferioridade alto.

3 – Forma da sua letra

12254-1

As letras mais arredondadas sugerem que você é uma pessoa bastante flexível quanto às coisas da sua vida. Já as angulosas mostram autodisciplina.

4 – A forma da inclinação da sua letra

foto 1

Se sua letra é mais deitada para a esquerda, sugere que você é uma pessoa mais reservada. Já se você escreve com a letra inclinada para a direita, sugere que você tem característica de um ser humano equilibrado.

Como é a sua escrita? Já escreveu algo no papel e fez a análise? Mande seu comentário para gente!

7 paranoias que toda mulher tem com o seu próprio corpo

Matéria anterior

9 motivos que provam que o Brasil é o país da zoeira

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications