Superman e Mulher Maravilha aparecem em nova HQ da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      01/06/18 às 16h54

Se no cinema muitos fãs se alfinetam para, desnecessariamente, tentar provar qual empresa tem os melhores filmes de super-herói, nos quadrinhos o cenário é bem diferente. Marvel e DC Comics já fizeram vários crossovers ao longo dos anos, como prova de sua aliança. Apesar das histórias não terem sido de alta qualidade, muitos leitores ainda esperam por mais eventos como aqueles. Enquanto esse dia não chega, as duas editoras trocam referências e homenagens aqui e ali entre seus títulos. O último caso do tipo aconteceu ainda esta semana, no cenário dos Inumanos com a participação das icônicas figuras de Superman e Mulher Maravilha.

Dentinho é o mascote da família real dos Inumanos. O gigante cachorro telepático está tão popular que tem uma revista apenas para suas aventuras. Em Lockjaw #4, a Marvel Comics mais uma vez confirmou a existência do multiverso entre ela e sua concorrente comercial, a DC Comics. Apesar do fracasso da série de televisão, os personagens estão muito bem nos quadrinhos. No título em questão, os leitores têm a chance de saber mais sobre Dentinho e alguns outros super-mascotes. Descobrimos, por exemplo, que Dentinho foi submetido à névoa terrígena ainda no útero de mãe e que, no fim das contas, ele não é filho único.

Participação especial

Na história, Dentinho sai em missão à procura de seus outros irmãos. Sua jornada o leva até o Aniquilador, um supervilão da editora. Durante a luta contra ele, o cão usa seu poder de teletransporte para mover Aniquilador de lugar a lugar. Nessa brincadeira, ele passa por locais como Asgard, a Zona Negativa, a Terra pré-histórica e, acidentalmente, o Universo DC.

É neste momento que Superman e Mulher Maravilha aparecem na história. Claro que, por questões de direitos autorais, os personagens não podem ser mostrados de corpo inteiro. No entanto, a bota e a capa vermelha do Homem de Aço e a saia, bota e laço da Guerreira Amazona são inconfundíveis. Créditos ao ilustrador Carlos Villa. O roteirista Daniel Kibblesmith ainda concedeu a cena um ótimo e divertido toque ao colocar Diana dizendo que eles estavam em "propriedade privada".

Via   SR     CSM  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+