Entretenimento

Suposto canibalismo de Armie Hammer é explorado em série

0

Ao redor de culturas em todo o mundo, o canibalismo continua sendo um dos maiores tabus sociais. No Brasil, o canibalismo não é uma prática comum e costuma chocar a todos quando acontece. Embora pareça algo assustador, não há nenhuma lei que proíba explicitamente o canibalismo nos Estados Unidos, por exemplo. Da mesma forma, o ato não é proibido no Reino Unido, no Japão e até mesmo no Brasil.

E se esse tema já intriga as pessoas por si só, quando ele está relacionado com celebridades fica ainda mais interessante. É justamente isso que faz uma nova série documental da Discovery+. Ela investiga o suposto canibalismo de Armie Hammer. O ator está enfrentando uma série de acusações de abusos físicos e sexuais desde 2021. Desde então, ele está afastado de Hollywood.

A série se chama “House of Hammer” e apresenta as mulheres que alegam terem sido vítimas do ator. De acordo com elas, durante os abusos, Hammer teria recorrido à tortura e ao canibalismo. As mulheres também expõem mensagens que teriam sido enviadas por ele.

“Tenho a fantasia de que alguém prove seu amor e devoção deixando-se amarrar em um espaço público à noite e deixar seu corpo ser usado livremente”, dizia uma delas.

Série

O ator também teria dito às vítimas que é “100% canibal”. “Vou te morder inteira”, ele supostamente escreveu em outra mensagem.

O trailer da série foi divulgado na quarta-feira dessa semana e mostra duas vítimas, Courtney Vucekovich e Julia Morrisson. As duas contam as suas versões da história e como conheceram Hammer pelas redes sociais, mostrando prints de conversas e mensagens de áudio do ator.

A série está prevista para estrear no dia dois de setembro nos Estados Unidos. A produção deverá abordar os escândalos envolvendo o ator e a dinastia Hammer, que teria envolvimento com assassinatos, drogas, sexo, disfunção e traição.

House of Hammer

Page Six

O tio do ator, Casey Hammer, que fez sua fortuna no setor petroleiro, aparece no trailer dizendo: “Estou prestes a revelar os segredos mais obscuros e sórdidos da família Hammer”.

“As acusações de estupro e abuso contra Armie Hammer nos últimos anos são só a ponta do iceberg quando falamos da família Hammer. Com ‘House of Hammer’, vamos testemunhar detalhes verdadeiramente perturbadores e segredos sinistros que o dinheiro e poder não conseguiram esconder para sempre. Este documentário dá uma plataforma para as mulheres incrivelmente corajosas que vieram à frente para compartilhar suas histórias”, disse Jason Sarlanis, executivo da Discovery.

Canibalismo

Top melhores

Apesar da prática não ser condenada por lei, o canibalismo é repudiado em cada uma das sociedades citadas. No entanto, existem países em que o consumo de carne humana acontece de forma natural, de acordo com a cultura de cada localidade.

Segundo algumas literaturas, as práticas canibais são mais antigas do que a própria civilização. Marcas, cortes e ferramentas mostraram que, ocasionalmente, os humanos já colocaram na mesa do jantar parentes e membros de suas tribos. E isso não era necessariamente causado por falta de comida. Casos de canibalismo pré-histórico devido a guerras e disputas entre tribos foram encontrados e puderam ser atestados.

Os pesquisadores investiram um certo tempo tentando compreender o quanto do canibalismo era motivado por pura necessidade. Então, eles propuseram que os sacrifícios humanos do povo Asteca, por exemplo, podiam estar além do que apenas rituais. À medida que as necessidades nutricionais da emergente população aumentavam, assim também ocorria com as motivações para sacrifícios e canibalismo.

No entanto, tudo isso não passa de teorias. Os sacrifícios deste povo aconteciam em períodos de colheitas, como forma de agradecimento, e não em tempos de escassez. Além do mais, a carne humana não teria efeito nutricional significativo para eles.

E com relação à nutrição e às calorias, um quilo de músculo humano tem cerca de apenas 1.300 calorias. Enquanto ursos e javalis possuem cerca de 4 mil calorias. Um rinoceronte, por sua vez, possui cerca de 1.260.000 de calorias, entre outros animais em meio à natureza. Ou seja, a carne humana claramente não é uma boa fonte de energia.

Fonte: Aventuras na história, Top melhores

Imagens: YouTube, Top melhores, Page Six

 

Sorveteria renomada cria sabores com infusão de maconha

Artigo anterior

“James Bond” da filantropia, Charles Feeney, doou R$45 bilhões à caridade

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido