Parece que foi ontem, mas já estamos vivendo nos anos 2000 há dezenove anos. Em quase 20 anos, a indústria cinematográfica já produziu mais filmes do que a gente conseguiria elencar. Dos novos clássicos aos flops, tivemos de tudo no cinema dos anos 2000.

Vários foram os filmes dos anos 2000 que marcaram nossa vida. Um deles, com certeza, foi o filme As Branquelas. Ele foi lançado no dia 27 de agosto de 2004, sob a direção de Keenen Ivory Wayans. As Branquelas é uma comédia policial, que envolveu três irmãos no set de filmagens, Keenen, Marlon e Shawn Wayans. A história mostra dois agentes negros do FBI que decidem se disfarçar de duas garotas brancas, ricas e mimadas para desvendar um esquema de fraude. O filme fez muito sucesso na época e, mesmo depois de tantas reprises, o público ainda consegue se divertir com o humor do longa.

Clássico

Publicidade
continue a leitura

As Branquelas tem produção dos irmãos Wayans. Sendo Keenen Ivory, na direção, e Marlon e Shawn, como protagonistas. O resultado positivo do filme se deve, em especial, por causa do carisma dessa dupla. Por mais que já tenha se passado muito tempo desde o lançamento do long, as pessoas ainda usam referências do filme em suas vidas. Quem não se lembra da icônica batalha de dança, ao som de Crazy in Love da Beyoncé? Se você é uma dessas pessoas que só de ler isso já se lembrou do filme, com certeza, deve se lembrar também dos personagens. Mas será que você consegue nomeá-los vendo apenas uma foto? Faça o teste e descubra.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Agora que você já viu como estão os seus conhecimentos sobre o longa, compartilhe com aquele seu amigo que também era mega fã do filme. Com aquele amigo que sabe de cor a coreografia da batalha de dança. E também com seu amigo, que você tem certeza que seria uma das gêmeas Vandergeld.

Publicado em: 24/10/19 18h27