As loterias são uma farsa (Mega Sena, Lotofacil, entre outras)

POR A redação    EM Curiosidades      23/10/14 às 16h22

Que jeito melhor que esse pra lavar dinheiro e arrecadar impostos com todo mundo ainda achando bom? Antes dos computadores, o método seria usar bolas magnetizadas ou simplesmente mais pesadas para alterar os sorteios, mas, com computadores, chega ao ridículo a facilidade para manipular sorteios: basta selecionar números que ninguém apostou, e, esporadicamente, liberar um ou outro prêmio gratuito pra não levantar muitas suspeitas. E há quem acredite que as loterias, tais como lotofácil, mega sena e muitas outras fazem isso!

Afinal, você nunca achou estranho que os ganhadores dos prêmios milionários são sempre moradores de cidades pequenas ou do DF, que na maioria das vezes ninguém jamais ouviu falar? E o fato de que diversos políticos, como o ex-deputado João Alves, já ganharam 4 ou mais vezes na loteria?

Que tal então um grupo de 200 pessoas que havia ganhado na Loteria da CEF mais de 9095 vezes, entre março de 96 e fevereiro de 2000, somando mais de 64,8 milhões de Reais.

E, pra fechar, vamos te lembrar que as loterias, que existem em praticamente todo país que considera a jogatina e os cassinos ilegais, é gerenciada por ninguém menos que o governo. Fez sentido agora ou quer que desenhe?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+