Teoria mostra a ligação entre o novo filme do Homem Formiga e Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/05/18 às 17h36

Para muitos fãs, Vingadores: Guerra Infinita é a melhor produção da Marvel Studios. Com menos de um mês em cartaz, o filme tem sido notícia todos os dias no mundo do entretenimento - e aqui não é diferente. Por mais que Anthony e Joe Russo tenham falado que Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título) seriam dois longas completamente diferentes, sabemos que isso não é cem por cento verdade. Isso porque a história iniciada em Guerra Infinita ainda não foi finalizada, deixando essa tarefa para a continuação. Enquanto isso, teremos mais dois filmes do estúdio até a conclusão desse arco, Capitã Marvel e Homem Formiga e a Vespa.

Carol Danvers (Brie Larson) chegará aos cinemas apenas no próximo ano. No entanto, Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) retornarão as telonas em julho. A história do filme será antes dos eventos ocorridos em Guerra Infinita e, de acordo com os irmãos Russo, esta será a produção mais próxima a ele. Já se especula que Vingadores 4 terá viagem no tempo, mas como e quem estará envolvido ainda não se sabe ao certo. Apesar disso, acredita-se que os eventos sucedidos em Homem Formiga e a Vespa, de alguma forma, influenciarão nisso.

O Reino Quântico e a ligação de Homem Formiga com Guerra Infinita

No primeiro filme solo do herói, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) faz algumas citações a respeito do Reino Quântico, mas nada é aprofundado. Ele carrega um trauma a respeito do assunto porque sua esposa, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, desapareceu ao entrar nele. Entretanto, o que é esse tal de Reino Quântico? No longa ele é descrito como "uma realidade onde todos os conceitos de tempo e espaço se tornam irrelevantes". Essa zona foi descoberta por Pym enquanto ele trabalhava com suas partículas que permitem o encolhimento. Hank Pym acredita que, uma vez lá dentro, a pessoa fica presa naquela dimensão, do mesmo jeito que aconteceu com a sua esposa. Ele passou mais de uma década procurando por ela e não obteve pista alguma.

Apesar disso, após ele ver como Scott foi bem-sucedido em entrar e sair do Reino Quântico, suas esperanças retornaram. Homem Formiga e a Vespa mostrará justamente Scott e Hope a procura de Janet. Mas o que isso tudo tem a ver com Vingadores 4? Bem, no começo do ano vazaram algumas fotos dos bastidores do filme. Nelas, podemos ver Steve Rogers, como Capitão América (e não como Nômade), Tony Stark, Thor, Bruce Banner e o Homem Formiga reunidos. Sendo assim, é possível que Scott use o Reino Quântico para voltar ao passado e tentar arrumar as coisas antes de Thanos aparecer - ou reunir as jóias antes dele. A teoria indica que o filme de julho irá apresentar a viagem no tempo, de modo que ficará evidente como isso será usado no filme seguinte. É possível até que exista uma cena no presente, após o estalar de dedos de Thanos, como foi informado recentemente.

Até o momento, tudo leva a crer que a zona será o fator diferencial para os heróis. Uma teoria que poderá ser arruinada ou reforçada depois do lançamento de Homem Formiga e Vespa. O longa chega aos cinemas dia 5 de julho.

Via   IMDB     SR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+