Fatos NerdNotícias

Terceira temporada de Justiça Jovem ganha trailer com os novos personagens

0

Hora de comemorar! Em 2017, a DC anunciou que Justiça Jovem ganharia terceira temporada. Promessa feita e cumprida! Na San Diego Comic Con, a empresa liberou uma prévia de Young Justice: Outsiders. Na última vez que os heróis foram vistos, a equipe ajudou a Liga da Justiça a impedir uma invasão alienígena. Eles foram convidados a encontrar Batman, Superman e o resto do pessoal na Torre de Vigilância. O triste, no entanto, é que essa vitória teve um preço muito alto. Wally West, o Kid Flash, não sobreviveu a missão. A segunda temporada acaba sem respostas para o público.

Em Young Justice: Outsiders, temos um pulo temporal, onde, no começo do trailer, vemos que nem todos superaram a ausência de Wally. Na história, Asa Noturna – que deixou a equipe no final da segunda temporada – está de volta. Ele pede ajuda a Artemis e Superboy para uma “última missão”.  Sua intenção é acabar com uma rede criminosa envolvida em tráfico de meta-humanos. A série apresentará novos personagens, como Brion Markov, o príncipe de Markovia. Ele descobre ser portador do gene meta-humano e a história deve acompanhar como ele se juntará a equipe ao mesmo tempo em que desenvolve seus poderes.

Young Justice: Outsiders será conteúdo exclusivo da plataforma de streaming DC Universe. Ainda não há data oficial para o lançamento da série. O vídeo faz uma recapitulação dos últimos momentos da segunda temporada. Caso queria assistir apenas ao trailer da terceira, pule para os 2min40s.

Nova fase para a turma de Justiça Jovem

Young Justice Outsiders SDCC Poster, Fatos Desconhecidos

As duas primeiras temporadas da série animada foram um sucesso absurdo para a DC Entertainment. Logo, o cancelamento do programa pegou todos de surpreso. A justificativa envolvida uma desculpa qualquer a respeito do marketing de brinquedos. Finalmente, a empresa resolveu atender os pedidos dos fãs e retornou com a série.

A nova temporada contará com vários heróis antigos, assim como introduzirá novos membros à equipe. Darkseid foi confirmado como o principal antagonista da história. Portanto, talvez seja seguro dizer que Justiça Jovem manterá o nível de qualidade.

Esse fã de Naruto mostrou que é o maior admirador do Sasuke do mundo

Matéria anterior

7 histórias reais perturbadoras que inspiraram contos de fadas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos