Fatos NerdNotícias

The Poughkeepsie Tapes – Filme proibido em cinemas é lançado 10 anos depois em DVD

0

Filmes de terror fazem parte da vida de qualquer cinéfilo. Muitas vezes subestimado, o gênero possui verdadeiras obras-primas dentro do cinema e tem tanto a ensinar quanto qualquer outro. Contudo, as pessoas costumam – boa parte das vezes, assistir a produções da área por causa dos sustos. Dessa forma, a indústria fornece diversos filmes com este propósito. Em consequência, vez ou outra sempre aparece títulos polêmicos. Seja por ser considerado real demais, violento em excesso ou por abordar temas tabus. Dessa forma, temos obras como A Bruxa de Blair (1999), A Última Transmissão (1998) e quase desconhecido The Poughkeepsie Tapes.

O filme é considerado o filme de terror mais assustador do planeta. O longa foi lançado em 2008, no entanto, sua transmissão foi proibida nas salas de cinema de várias partes do mundo. Quase uma década após toda a polêmica, a produção está de volta, dessa vez em home vídeo. A versão em DVD finalmente será liberada para compra doméstica e já tem muita gente animada com a notícia.

O filme mais assustador do mundo

The Poughkeepsie Tapes é filme estilo documental sobre um serial killer que aterrorizou a cidade de Poughkeepie, no interior de Nova York. O caso é real e o longa é feito a partir das 800 fitas que a polícia encontrou em 2001, nas quais o próprio assassino gravou seus crimes. As filmagens contêm cenas de tortura, desmembramento, mutilação, assassinato e mais crueldades do que se pode ser descrito.

John Erick Dowdle (Quarentena e Assim na Terra como no Inferno) foi o diretor do projeto. Ele viajou até a cidade para estudar o caso para desenvolver o filme. O assassino, embora classificado como serial killer, não possuía um modus operandi como os demais. Pelas gravações, ele escolhia suas vítimas totalmente ao acaso. Sem padrões ou preferências. Algo que torna o trabalho de investigação muito mais complicado do que já é. O data exata de lançamento não chegou a ser divulgada.

Veja o trailer.

O Veneno do Coringa realmente pode existir?

Matéria anterior

34 incríveis artes conceituais dos filmes da Pixar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications