A DC tem instigado os fãs nas últimas semanas com anúncios de algumas notícias sobre Shazam, produção que chega aos cinemas para completar o universo da editora de quadrinhos nas telas. Agora, a primeira delas parece ter chegado para causar ainda mais ansiedade.

Shazam, que estrela Dwayne 'The Rock' Johnson como Adão Negro, deve ser dividido entre vários filmes.

Publicidade
continue a leitura

A divisão pode ser feita de várias maneiras, incluindo dividir a mesma história em algumas partes. A fórmula já foi utilizada na adaptação de Hobbit para os cinemas, ou nos últimos volumes de franquias da literatura, como Harry Potter e Jogos Vorazes.

Por outro lado, existe especulação de que o personagem de The Rock, Adão Negro, possa ganhar o seu próprio filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, a New Line e a DC estariam dando um filme solo completamente dedicado ao personagem.

Publicidade
continue a leitura

Desde 2008, The Rock foi anunciado como ator por trás do personagem, mas ainda não há anúncio de nenhum roteirista por trás da história do antagonista. Shazam!, por outro lado, já tem um roteiro pronto, nas mãos de Henry Gaiden, de acordo com uma fonte.

Na última semana, The Rock e os produtores Beau Flynn e Hiram Garcia começaram a se reunir com executivos da DC para discutir a respeito do filme. De acordo com suas contas no Twitter, os encontros discutiram a história de Shazam, o papel do Adão Negro e o futuro do universo DC nos cinemas.

Publicidade
continue a leitura

Um dos mais antigos personagens de quadrinhos ainda ativos, Shazam era originalmente conhecido como Capitão Marvel. As histórias do personagem giram ao redor do garoto Billy Batson, que se torna o super herói depois de gritar a palavra mágica Shazam, um acrônimo de seis deuses e heróis do mundo antigo e seus poderes: Salomão (Sabedoria), Hércules (Força), Atlas (Resistência), Zeus (Poder), Aquiles (Coragem) e Mercúrio (Velocidade).

Publicado em: 19/01/17 18h08