• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 personagens de séries que você não conseguiria vencer em uma discussão

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      08/12/17 às 10h40

Sabe aquela pessoa que consegue elaborar um bom argumento e te faz mudar de opinião em uma única conversa? Não é só na vida real que essas pessoas existem. As séries de TV são repletas de personagens com argumentos na ponta da língua. Seja por serem advogados, detetives ou médicos, esses personagens tem o talento do diálogo e da persuasão, e defendem a sua opinião mesmo quando estão errados.

Pensando nisso, fizemos uma lista com personagens que você sairia perdendo depois de um debate. Veja a lista com 8 personagens de séries que você não conseguiria vencer em uma discussão:

1 - Annalise Keating - How to Get Away With Murder

Para começar, Annalise Keating é uma advogada de defesa e professora de Direito na Universidade Middleton, sentiu a pressão? Além da postura ameaçadora que a incrível Viola Davis dá à personagem, só um olhar de Annalise faria você mudar de ideia em um instante.

2 - Sherlock Holmes - Sherlock

Você poderia até tentar um argumento bom, mas Sherlock (Benedict Cumberbatch) logo te interromperia com objeções. Além do raciocínio rápido deste detetive que detectaria qualquer mentira sua, ele (quase sempre) tem o seu amigo Dr. Watson e várias tecnologias que o ajudam nos casos mais complexos. É quase impossível vencer uma discussão com esse incrivelmente inteligente personagem.

3 - Harvey Specter - Suits

Depois de menos de um minuto discutindo com o Harvey Specter (Gabriel Macht), você sairia triste. Só de saber que o personagem é um advogado de sucesso, já dá para imaginar de onde veio o seu talento de argumentação. Mas além disso, Harvey é orgulhoso e, mesmo estando errado, ele rapidamente ganharia uma discussão.

4 - Sheldon Cooper - The Big Bang Theory

Você acha que conseguiria terminar uma discussão amigável com um cara que acha que só um robô pode ser mais inteligente que ele? É difícil achar um personagem nas séries de TV mais convencido do que Sheldon Cooper (Jim Parsons). Se nem Isaac Newton é tão inteligente quanto ele, quem somos nós, não é mesmo?

5 - Olivia Pope - Scandal

Uma pessoa que já trabalhou na Casa Branca, e atualmente trabalha para proteger e manter a imagem e reputação de figuras públicas deve ser boa de papo. Olivia Pope (Kerry Washington) é essa pessoa! A personagem sabe muito bem como contornar os problemas dos seus clientes com justificativas persistentes. Seria muito difícil sair feliz de uma discordância com a personagem.

6 - Lucifer Morningstar - Lucifer

Depois jornada que inclui renunciar o trono como o Senhor do Inferno, e começar a ajudar a detetive Chloe Decker (Lauren German) em Los Angeles, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) já provou que tem um diálogo encantador, e você provavelmente não saberia como terminar o seu raciocínio.

7 - Frank e Claire Underwood - House of Cards

Se juntos já causam, imagina juntos! Esse casal, separadamente, já conseguiria vencer uma discussão facilmente. Claro, se isso favorecesse eles de alguma forma. Ambição é o nome do meio de Frank (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright). Para chegar ao poder, eles são capazes de tudo, e se você um dia tentasse questionar as maneiras como eles trabalham, não só perderia o argumento, como talvez sairia morto.

8 - Dr. Gregory House - House

Os sintomas de Dr. Gregory House (Hugh Laurie) incluem comportamento antissocial, mau-humor, sarcasmo e narcisismo. Através de chantagens e apostas, o médico sempre conseguiu contrariar as decisões de outros personagens da série. Então, em uma discussão com o famoso médico de House, além de perder, você sairia chorando.

E aí, qual desses personagens você nem tentaria começar um diálogo? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+