Fatos Nerd

Thor 3: Ragnarok – Primeira foto oficial do filme revela novo visual de Thor e a vilã Hela!

0

O ano de 2016 foi um ano incrível para os estúdios Marvel, e esse promete ser muito melhor. Além de Guardiões da Galáxia vol. 2 e o primeiro filme solo do Aracnídeo pelo Estúdio Marvel, Homem Aranha: De Volta Ao Lar, o terceiro filme do Deus do Trovão fará sua estreia em 2017. Dirigido por Taika Waititi, Thor 3: Ragnarok promete dar aos fãs o filme bom que o Thor merece. E, de acordo com os rumores, ele será épico.

E a divulgação do filme já começou. O longa é capa da próxima edição da revista Entertainment Weekly, que promete trazer muitas informações sobre a nova aposta da Marvel para o Deus do Trovão. Mas o mais incrível é a fotografia divulgada. Finalmente o Thor deixou de lado suas madeixas douradas, adotando um visual muito mais moderno. Pelo menos moderno demais para um deus Asgardiano. Quem gostou da mudança foi o ator Chris Hemsworth. “É ótimo não ter que sentar em uma cadeira de maquiagem por horas toda manhã”, disse ele. Ainda de acordo com Chris, o novo visual é uma espécie de renascimento para Thor.

O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, disse que Thor: Ragnarok vai balançar as coisas ainda mais – e não se trata apenas da mudança drástica de visual. “Se você conseguir chegar no terceiro filme de uma franquia, é sua obrigação fazer bonito”.

A capa ainda apresenta a vilã Hela, vivida por Cate Blanchett, pela primeira vez, bem como a Valkyria de Tessa Thompson. A eterna Galadriel, de Senhor dos Anéis, explica que sua personagem viveu trancada por milênios, mas foi libertada no longa – e vai fazer de tudo para não retornar para a sua prisão.

O filme conta com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Mark Rufallo (Hulk) retornam para os seus papéis, bem como Idris Elba (Heimdall) e Anthony Hopkins (Odin) como o pai de todos, Odin.

O longa chega aos cinemas no dia 2 de novembro de 2017.

Esse homem decidiu que deveria mudar o mundo e para isso fez uma coisa admirável

Matéria anterior

Esse homem ouviu uns jovens falando mal da casa desse senhor e fez algo incrível

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos