Todos os dias um pai leva sua filha bebê para esse buraco por um motivo que vai te deixar chocado

POR Lucas Curado    EM Curiosidades      14/11/17 às 14h31

A morte é algo que traz consigo tristeza e luto, mesmo que se aqueles que já estão em seu leito de partida já tenham vivido a vida por completo. Essa transição evoca grande lamento naqueles que permanecem nesse mundo. Se uma pessoa bem vivida que vem a falecer já acarreta tanta dor, a morte de uma criança, que mal sabe o que é a vida, é trágica e traumática para aqueles que a colocaram no mundo. Em uma província chinesa, um casal passa por um momento de grande tristeza. Dentro de algumas semanas, sua filha enfrentará seus últimos dias na Terra.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz a emocionante história sobre a pequena Zhang Ixinlei. Ela é uma garota que antes mesmo de conhecer o que é amar, sorrir, chorar e viver está com seu tempo contado. Seus pais lamentam e por mais que não percam a esperança, já se preparam para o pior. Todos os dias o pai leva sua filha bebê para esse buraco por um motivo que vai te deixar chocado.

O destino de Zhang Ixinlei

Muitas pessoas concordam que nada é mais triste do que um filho morrer antes dos pais. Infelizmente, passar por essa situação não é algo raro, principalmente entre pessoas mais pobres em alguns lugares do mundo. Zhang Ixilei foi diagnosticada aos dois meses de idade com uma doença chamada talassemia. Essa doença, se não for tratada é fatal. O problema é que os pais de Ixilei, que moram na província de Sichuan, na China, não conseguem pagar o resto do tratamento da criança.

Além das próprias economias, os pais dinheiro emprestado com amigos e conhecidos. Infelizmente foi insuficiente e a dívida ficou tão grande que era impossível para eles pagarem a mesma. Nessa triste situação, os Zhang decidiram preparar-se para o pior e esperar um milagre.

"Ela vai descansar em paz", diz Zhang Liyong

Diariamente, depois do trabalho, Zhang Liyong, pai de Ixilei, leva a criança para visitar um buraco. Esse buraco é na verdade o túmulo que o pai cavou para própria filha. A pequena vala está localizada em frente a casa dos chineses. Segundo Zhang, será onde a criança descansará para sempre em algumas semanas.

Zhang leva a filha ao local para que se deitem ali. Às vezes eles levam brinquedos e passam a tarde inteiro juntos. O pai da garota diz que quer que a filha não tema a morte e que ela saiba que ficará em paz. Zhang está convencido que esse é o melhor para a filha deles. Mesmo que pareça que eles tenham desistido, o casal ainda busca métodos de salvar a filha. Eles concordaram em ter um segundo filho para auxiliar na doação de sangue, já que o sangue do casal é incompatível.

O caso ganhou repercussão internacional e o casal recebeu diversas doações. Mesmo assim não se sabe o custo exato para conseguir manter a pequena viva ou realizar o transplante. com seu irmão.

Esperando um Milagre

As horas e os dias passam e cada segundo é um segundo a menos para Ixilei Zhang. Os país não perdem a esperança e rezam todos os dias esperando um milagre. Como já foi dito no inicio do texto, para muitos não há dor maior do que um filho morrer antes de seus pais, especialmente um ser que acabou de nascer e mal conhece o que é a vida.

Os Zhang seguem firmes, mesmo que estejam preparando a filha para o pior. Eles ainda acreditam que algo pode encerrar a contagem regressiva para o que pode vir a ser um dos dias mais trágicos para essa família.

E aí o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima

Via   onoticioso  
Lucas Curado
Rapaz de 24 anos de idade que acha que memes, sushi e cultura pop são bem apetitosos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+